sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MakeUp News: Coleções de fim de ano para MAC 2015 - entenda.

Olá meninas,
O post de hoje é um daqueles #utilidadepública que tento fazer todo fim de ano explicando as milhões de mini coleções da MAC.
É sempre composta de uma coleção central, com várias outras minis coleções compostas de kits de natal, que são ótimos para dar de presente.


A coleção central esse ano se chama Magic of the Night, composta por algumas cores de batons (a maioria são cores que já existem na coleção permanente, com apenas o diferencial da embalagem), lápis labiais, sombras com efeito de pigmento prensado, lápis de olhos e iluminadores. As embalagens são especiais, como se fossem cromadas, com os produtos de olhos e face com embalagem turquesa e os labiais com embalagem roxinha.


Sobre os batons: Apenas o Evening Rendezvous é exclusivo da coleção. Os demais estão na coleção regular, sendo o diferencial apenas a embalagem roxa.


Lápis labiais e de olhos:


Sombras:


Iluminadores:


Com relação as coleções com os kits, temos a Enchanted Eve que é composta por:
Paletinhas contendo 6 sombras (uma na tonalidade de azul - Enchanted Eve Navy; tonalidade neutra - Enchanted Eve Warm e tonalidade de roxinhos - Enchanted Eve Mauve).


Paletinhas labiais disponíveis em 3 opções de cores (tons de coral - Enchanted Eve Coral e tons de rosa - Enchanted Eve Pink).


E abrindo um parenteses, ainda teremos a mini coleção Irresistibly Charming com esse kit de mini patentpolishes (lápis gordinhos) acima e os kits de mini pigmentos abaixo, disponíveis nas tonalidades roxinha, azul e neutra.


As paletas faciais que é uma paleta maior multi-uso contendo sombras, blush, pó e batom (em tonalidades frias - Enchantes Eve Cool Face Kit e tonalidades mais quentes - Echanted Eve Warm Face Kit).


Teremos ainda os kits de necessaire, para olhos - que contém 1 necessáire com 1 máscara, 1 prolongwear paint pot e 1 delineador fluidline, também separados por tonalidades - Enchanted Eve Plum Eye Bag; Neutral Eye Bag e Smokey Eye Bag; e para lábios contendo 1 batom, 1 gloss e 1 lápis labial, também separados por tonalidades, tons de nude - Enchanted Eve Nude, tons de vermelho - Enchanted Eve Red e tons de rosa - Enchanted Eve Pink).


Teremos os 3 kits de pincéis de todo ano divididos em: Basics (contém os pincéis 116, 193, 213, 226, 266), Essentials (contém os pincéis (133, 168, 219,2 21, 239) e Mineralize (contém os pincéis 130, 187, 283, 286).


Os kits mistos de olhos e lábios contendo uma paleta de sombras Veluxe Fusion + lápis de olhos Technakhol + batom e gloss tem duas opções de tonalidades: rosa - Pink e bronze -Copper. 


Por fim, teremos o kit da linha Viva Glam, a Viva Glamorous com o batom e o gloss da Miley cirus e a Viva Glam Lip Palette que é uma paletinha com 3 cores de batons, o Viva Glam I, II e V.


UFAAAAAAAAAAAAAA!!!
Consegui "resumir" tudo em um só post e espero que ajude na hora das compras. 
Os créditos de imagens são dos blogs: chic profile, bubblymichelle e do próprio site da MAC.
Me contem o que vocês acharam e o que provavelmente está na listinha?

5 comentários:

  1. Lud, eu amei mto essa coleção! coisa mais linda!
    vem pro brasil? vc sabe qdo??? quero o iluminador (claaaaro!!) e o batom que é só pra colecão. Achei linda a cor!

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa !!!! Muito bem explicado. ♡

    ResponderExcluir
  3. Baby, lançou ontem nas lojas e acho que lança amanhã on line...te aviso lá no insta..tb quero os mesmos hahahaha Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ja fui e ja fali... Comprei o kit de labios red e o kit de olhos mauve. Amo as embalagens especiais! Bjao

    ResponderExcluir
  5. Lud, confesso que pouca coisa me deixou doida nessa coleção. Só o iluminador Oh!Darling e o batom roxinho. Já consegui o lipstick, falta o outro..

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)