terça-feira, 29 de setembro de 2015

MakeUp Review: Fiery Stila Stay All Day Liquid Lipstick

Atenção para quem procura o vermelho da vida: eu encontrei o meu.
Um vermelho fechado e frio, o mais rico, e o vermelho mais Valentino que já conheci.


Tempos que ele habitava a minha wishlist, mas o precinho salgado U$24 dólares, sempre ficava adiando a aquisição.
Até que chegou um dia que resolvi parar de comprar batons vermelhos e me render simplesmente ao vermelho mais lindo do mercado.
Já teve resenha de um outro vermelho da Stila por aqui, o Beso, que é um pouco mais aberto e quente que esse. 
A duração é excelente, a textura não é tão fluída como batons líquidos da Lime Crime, é mais cremosinha, mas ainda assim, é um dos melhores no quesito fixação que já testei.
Eles ficam uniformes sem esforço e sem precisar de outras camadas.
E a cor fala por sí só.

Algumas comparações com outros vermelhos famosos para que vocês notem o quanto o Fiery é mais fechado e intenso que os demais.


OBCECADA REAL!

Um comentário:

  1. Nossa, é BONITÃO mesmo, Lud! Engraçado que quanto olhei os swatches no seu braco foi o primeiro que me chamou a atenção, aí fui ver o nome. É linda a cor!
    DESEJEI!
    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)