terça-feira, 3 de março de 2015

MakeUp News: Too Faced Spring 2015

A marca de maquiagens mais fofa e criativa da atualidade investe em muitas novidades para a temporada de primavera nos EUA. 
A primeira delas uns dias atrás abalou o instagram em chamas por seu apelo genial: Selfie Powders. Isso mesmo, seria uma palette de pós compactos (Light Filtering Photo-Enhancing) que funcionariam como filtros que adicionam luminosidade a pele. Seria basicamente filtros multi-funções como o amarelado que serve para aquecer o tom da pele ou assentar o corretivo, o amarronzado que serve como contorno ou bronzeador e o azulado que serve para deixar a pele mais fria ou iluminar a face. Você decide a melhor função que eles possam conferir a sua pele. U$ 36 dólares.

Ainda no tsunami das palettes de contorno, que parecem ser a última tendência no mundo da beleza, tema que vocês já viram em um post exclusivo aqui no blog, a marca investe na Cocoa Contour, que contém pós para esculpir/contornar/definir o rosto e um pó iluminador, na versão shimmer, para adicionar aquele glow onde você desejar. Os pós são infusos em complexo de coco, e possuem aquele cheirinho característico de chocolate. U$40 dólares.


E para as loucas por 'kontorno', que tal uma palette que tenha todos os bronzers da marca em miniatura? Por U$ 49 dólares você pode ter todas essas opções ao seu dispor.


Quando se trata de sombras, a marca arrasa tanto na qualidade quanto na embalagem. Essas latinhas são super práticas e vieram para incrementar a linha dessas mini palettes que é bem extensa e tem para todos os gostos.

A Natural Matte é para as que não abrem mão do clássico marronzinho nosso de cada dia e para quem prefere a profundidade das sombras mattes. Quem perdeu a Tartelette da Tarte, essa é uma versão mais quentinha da palette mais bombada da internet, vale ficar de olho. U$ 36 dólares



Para quem quer adicionar um pouquinho mais de cor e emoção nos olhos, a marca oferece a Sugar Pop, que tem uma das embalagens mais adoráveis da história. Também por U$ 36 dólares.


Muita fofura envolvida!

Por fim, a marca deu um upgrade na linha de batons líquidos Melted, e vai lançar 8 cores novas com acabamento metálico, revolucionando o mercado que está mais voltado para os batons super matte.


Too Faced promete!

Um comentário:

  1. A too faced acaba com a gente né!
    Aiiiiii
    eu quero aquela primeira! ADOREI a proposta! QUERO QUERO!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)