domingo, 8 de fevereiro de 2015

MakeUp Review: VAMP Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick

Assim que anunciados no mês passado os batons líquidos de efeito matte da marca Anastasia Beverly Hills eu compartilhei aqui no blog e contei o quanto eu havia me apaixonado pela embalagem e quanto eu achava que seria um produto promissor, pois a pomadinha para sobrancelhas da marca é algo que certamente não viverei mais sem na minha vida.
Com uma linha de 20 batons e com uma seleção de cores mais escuras de deixar as adeptas do glam gothic de queixo caído, a marca causou um burburinho só na internet e óbvio, a medida que as blogueiras gringas famosas usavam, rapidamente algumas cores se esgotavam.
Como eu achei os nudes muito clarinhos para o meu gosto pessoal, achei os rosas com fundo bem coral, minhas escolhas foram logo os escuros impactantes e hoje trago a resenha do Vamp, um marrom que é a última tendência lá fora.


Eu já andava verdadeiramente obcecada por batons marrons desde a aparição da Kylie Jenner no AMA e que claro vocês acompanharam aqui, mas depois do VAMP, sinto que encontrei o marrom da vida.
Tudo que envolve vampiros eu já amo, e dizer que o meu primeiro impulso para comprar foi por causa do nome não seria exagero. #alocka


A cor é um deslumbre. Fica tão sofisticada nos lábios que não tem como não amar.
O estilo do batom é o mesmo dos da Kat Von D. que vocês já conhecem.
Com aplicador de gloss o batom é na forma líquida, mas segundos depois seca e fica totalmente opaco nos lábios. Parece um veludo.
É o tipo de batom que não transfere com facilidade.
Quanto a fixação eu achei que os da Kat duram um pouco mais, porém eles sobrevivem a beijos leves, bebidinhas e comidas que não sejam muito gordurosas.
No entanto, eu achei que ele mais confortável de usar, você simplesmente esquece que está de batom. Não senti sensação de secura em momento algum e achei a aplicação da cor mais uniforme que os concorrentes.
É extremamente pigmentado, uma camada basta para uma aplicação perfeita.

Fiz uma comparação com outras cores nessa vibe e achei que ele lembra demais o Viva Glam III, que é meu batom favorito da vida da MAC, porém ele é uma versão mais rica em cor e bem mais sequinha, OU SEJA, já roubou meu coração.


Estou ansiosa pra usar as demais cores que comprei e conforme eu for usando eu vou mostrando aqui pra vocês.
Eles custam U$ 20 dólares cada, são vendidos no próprio site da marca e não são vendidos no Brasil.

4 comentários:

  1. Você é D+++++! Já ta com esses batons LINDOS!
    AMEI essa cor! MARAVILHOSA!
    To louca pra te ver com as outras!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii...Amo o seu blog...Por causa de vc acabei de comprar o Hexagram da Kat Von D, e estou mega ansiosa pra que chegue logo...Esses dias mandei um email pro site da Anastasia e eles confirmaram que SIM eles enviam os produtos para o Brasil, mas feliz ainda fiquei né...e agora #partiuCompraroVamp ... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber onde vc o comprou? As lojas pq eu quero comprar e ñ sei onde bjss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)