segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MakeUp News: Novidades da Urban Decay - Spring 2015

A Urban Decay promete derrubar todos os forninhos makemaníacos na próxima temporada com o lançamento de muitos produtinhos novos e que incrementam a linha Naked.


- Photo Credit: phyrra.net - 


Um dos mais bombásticos é o corretivo Naked, que tem a mesma proposta da base, ser leve e praticamente invisível. Construção de camadas sem pesar ou acumular nas linhas finas. O aplicador é daqueles que a gente ama, parece de gloss.
Com 8 cores disponíveis, será vendido por R$28 dólares.

Além da base em pó que parece uma paletinha e que também integrará a linha. Promete disfarce de imperfeições e boa duração.
Inclusive, a marca já possui um pó compacto e um pó solto nesse mesmo apelo, de ser super leve como todos os produtos dessa linha Naked. 
O produto estará disponível em 14 cores e custará U$36 dólares.


- Photo Credit: phyrra.net - 

Os batons Revolution Lipsticks virão na formulação Sheer, ao invés de opacos com uma certa cremosidade e ultra pigmentados.

Serão 10 cores (algumas fazem parte da linha regular dos Revolution Lipsticks), porém com acabamento mais translúcido e com toque de hidratação. A embalagem é mais roxinha ao invés do característico chumbo das embalagens dos Revolution regulares.
U$20 dólares cada.


                                                                                  - Photo Credit: phyrra.net - 

Um produto inovador também fará parte do rol de novidades, um sérum que renova as máscaras, permite aplicação de camadas por cima de máscaras que já estão secas nos cílios e por isso é chamado de Mascara Ressurection. - how cool is that?


- Photo Credit: phyrra.net - 


Além de 4 cores das sombras da linha Moondust (Cosmic – Solstice – Ether – Scorpio), que são sombras com glitter, como se fossem pigmentos prensados. Eles possuem um acabamento 3D segundo a marca.




GENTE, são muitos lançamentos!
Todas pirando em 3, 2,1...

Um comentário:

  1. Realmente, é novidade que não paraaaaa! E tudo lindo! Socorro!
    Adorei estas sombras, lindas cores e efeitos né!
    Show!

    Bjao querida, feliz ano novo pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)