sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MakeUp News: Novidades NARS para 2015

Me abanem que estou DESMAIADA!
ahahahaha


A NARS acabou de oficializar o lançamento dessa maravilha em forma de paleta de sombras: NARSissist Dual-Intensity Palette!
A marca havia lançado essas sombras no decorrer deste ano e assisti muitas gringas declarando AMOR ETERNO por elas.
Alta pigmentação, textura híbrida de pó e gel, possui uma tecnologia que reflete os pigmentos e e os reflexos parecem duo cromáticos, podem ser usadas secas ou molhadas! UAU!
Muitas chegaram a dizer que elas parecem demais com as sombras da linha Extradimension da MAC, que é uma das minhas sombras favoritas da vida EVER!
Só acho que a MAC deveria copiar essa idéia e fazer uma palette só de Extradimension também hahaha.
A palette conterá as seguintes cores: Europe, Himalia, Ursa Major, Subra, Andromeda, Lysithea, Glove e Sycorax. Custará U$79, bem carinha realmente. Mas as sombras unitárias também possuem o preço bem alto.

Já a NARSissist Blush, Contour & Lip Palette é daquelas maravilhas para viagem, que vem blush, bronzer e iluminador em um só compacto. O gloss eu dispensaria né? Mas as gringas AMAM então nesses kits eles são presença obrigatória.
As cores serão: Bronzer - Laguna; Iluminador - Albatross; Blushes - Enrapture, Enthralled, Roman Holiday e Istria Lip Gloss. Custará U$59 dólares.
O lançamento será em janeiro nas lojas exclusivas da NARS e em fevereiro na Sephora gringa.

Pontos a favor: YAY pra NARS que finalmente aboliu (ao menos temporariamente e ao menos das palettes) aquelas embalagens emborrachadas irritantes, que a qualquer toque marcava as digitais e ela parecia imunda em menos de uma semana e com o tempo totalmente esbranquiçada. Fora que essas são espelhadas GENT, auge do glamour!

Pontos contra: O preço, claro. hahaha e o fato que ambas serão de edição limitada. Então não dá muito pra pensar. hahaa
E a NARS me mata com essa falta de inovação nas palettes GENTE!
Sempre tem o Laguna ou o Orgasm. Eu comprei uma paleta de Holiday tem nem um mês (resenha no próximo post) que também vinha esse bronzer, sendo que eu já tenho ele em outra palette. 
O Albratross também é reincidente em palettes. Eu tenho ele na Jolie Palette do final do ano de 2012.

E aí?
O que vocês estão achando dessa chuva de palettes agora no fim do ano?
Difícil ter foco né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)