domingo, 16 de novembro de 2014

MakeUp Review: Batons Salon Rouge e No Faux Pas da coleção MAC Heirloom

Vocês acompanharam nas redes sociais daqui do blog o lançamento e no post  todos os detalhes das coleções de fim de ano da MAC.
Então, primeiramente aviso que as coleções Heirloom e Keepsakes já estão disponíveis nas lojas físicas da marca. A única parte da coleção que não virá para o Brasil será a Objects of Affection, segundo fontes internas da MAC. (Entenda sobre as coleções aqui)


E o post de hoje é pra mostrar esses dois batons lindos da Heirloom, aproveitar que ainda há tempo de adquirir essas belezuras.
A embalagem é para CHORAR GLITTER né gente? 
Super diferenciada e maravilhosa. Penso que a MAC já pode aposentar as embalagens originais e deixar essa permanente. hahaha
Dá pena de jogar até a caixinha fora.


Ambos os batons que escolhi são de acabamento matte, o primeiro é o PINK mais lindo dos últimos tempos da MAC na minha opinião, o No Faux Pas ~ ouso dizer que foi a melhor compra dos dois ~ e olha que quem me conhece sabe que sempre prefiro os vermelhos ~ mas é porque essa cor é tão única na minha coleção e acho que casou tão bem com meu cabelo loiro (voltei a ser linda, loira e dinamarquesa) que olha MUITO AMOR! Comparei com outras cores da MAC para que vocês possam notar o quanto ele é diferente dos outros rosas famosos da marca.


O segundo é o Salon Rouge, um vermelho mais fechado com um toque framboesa/cereja/______insira sua fruta vermelha favorita aqui. hahaha
Ele já não é tão único na minha coleção, achei que ele lembra o Deeply Adored da coleção da Marilyn Monroe como vocês verão nas comparações abaixo, exceto que o último tem o fundo mais vermelho sangue mesmo.
Mas não me entendam mal, é vermelho, então, será muito amado e usado por mim, podem ter certeza.


Ps: As fotos dos swatches e de rosto foram tiradas na luz natural para que as cores fossem as mais fiéis possíveis.
Além dessas duas cores, ainda tem o Rebel que eu não comprei por motivos óbvios (não vou ficar com batom repetido, mesmo que a embalagem seja glamourosa hehehe), o Tribalist que é um vinho mas o acabamento amplified não é nem um pouco preferido, e Sparks of Romance que é um vermelho mais aberto, tipo tomate. hehehe
Apenas 01 dica: "CORRÃO" e psicopatem o vendedor da MAC mais próximo.
Assim que sair on line tento avisar na fanpage ou no instagram.
Beijos

Um comentário:

  1. Que coisa mais LINDAAAAAAS! Afeeee...amei as duas cores. Como fica bem em vc hein!
    Ah adorei a embalagem, concordo, a MAC podia deixar essa embalagem como a principal! hahahaha

    bjossss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)