quarta-feira, 25 de junho de 2014

My Make: Subtle Pink

O My Make de hoje é super simples, uma make mais sutil, com toque mais girlie e menos drag queen de sempre.
Usei no dia dos namorados pra ficar em casa (jantar em casa também é romântico gente) e queria uma coisa mais leve e discreta.
Resolvi fotografar porque achei diferentinha  (longe de mim fazer tutorial, pois não me sinto tao expert pra isso) mas gosto de fazer esse tipo de registro.
Pra variar esqueci de postar à época, mas insisti na postagem pois o principal objetivo é compartilhar experiências de vários produtos em um post só.


Quis fazer uma pele levíssima e um pouco mais radiante, para isso desenterrei o primer That Gal da Benefit do meu limbo de maquiagens. Ele dá um leve glow sem aparência de oleosidade ~ amém! Mas não faz mais nada além disso, importante ressaltar.
Usei a base em mousse da Covergirl que estou devendo resenha aqui no blog. Tem uma cobertura mais natural e dura dignamente na minha pele extremamente oleosa.
E sem dúvida esse foi o dia de empilhar as palettes
Palette de corretivo da MAC apenas nas minhas marquinhas de espinhas, palette de bronzer da Too Faced que vocês viram resenha esta semana - usei o iluminador Snow Bunny e contorno quase nada com o Chocolate Soleil.
Blush Melba da MAC - rosa apêssegado com fundo frio.
Nos olhos além da color tattoo Inked Pink como base, usei mais duas palettes da Urban Decay, a Naked 2 e a Vice 1.
Sombra Tease no côncavo (viciei nessa sombra para o inverno), Provocateur na pálpebra, escureci levemente com a Desperation no cantinho externo e YDK rente a linha inferior dos cílios
Máscara Shocking da YSL que me dá esse efeito Kim sem muito esforço e delineado preto puxadinho com a canetinha da Stila - Stay All Day, a qual não existe perfeição maior!
Se tivesse que escolher entre os produtos de hoje apenas um pra indicar, recomendaria essa caneta com todo amor no coração.<3
Nos lábios, para finalizar a make total baby pink, usei o Rouge Volupté da YSL n°#7, rosinha bem clarinho que lembra bastante o Please Me da MAC.


Basiquinha e romantiquinha.  :)

Um comentário:

  1. Eu AMO suas maquiagens! São mto parecidas com as que gosto de fazer, mas as suas são muuuuuito mais linda! hahaha! Adoro sua pele. Muito linda. Amei esse blush e o iluminador! Ficou um luxo!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)