segunda-feira, 5 de maio de 2014

B-day Wishlist 2014

Clássica listinha de aniversário.
Ela é mais certa do que o bolo, sempre. hahaha


Dividi por categorias esse ano. 
Meu lado fancy que deseja um blazer rycoh onçado (esse é da Zara mas vi um na My Place divo aqui) e um scarpin novo.
Meu lado fashion que adoraria ficar gêmea do irmão (ele vai se achar) e comprar uma camisa jeans e um slip tartan (tem um xadrez lindo de tachas na Santa Lolla que já estou de olho).
Meu lado makemaníaca que ~ precisa (hahaha) ~ do Viva Glam I ou III da MAC, de algumas cores dos batons mate veludo da Quem Disse Berenice (Roxuva, Rosaz e Amorando), da palette Naked 3, do Blot e Studio fix que estão acabando, das sombrinhas unitárias para minha paletinha da MAC que estou montando (...) enfim, porque poucas coisas são tão legais quanto maquiagem.
E meu lado nerd que necessita de um headphone novo e de uma cadeira para computador mais confortável e linda (a pessoa passa horas na web vagando e assistindo seriados).

Fica a listinha para manter o meu foco nos auto-presentes e quem sabe ajudar quem pretende me presentar.

Quem quiser ver as listas anteriores é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)