terça-feira, 1 de abril de 2014

My Make: Ready for fall..

Primeira semana do outono e já to querendo abusar dos roxinhos e dos batons mais aparecidos..
Essa maquiagem é bem na minha zona de conforto, sombra mais escura e batom vermelho. Porque sou dessas que amo olho sim e boca também, hehehe!

Tentei fazer uma pele bem perfeitona, para isso sempre conto com a minha base Revlon Colorstay na versão original que tem uma cobertura bem alta, quase não preciso usar corretivo depois.
Um outro queridinho do momento é o pó Mineralize da MAC, que assenta muito bem a base, sem deixar aspecto pesado e mascarado. In love!
Quis mostrar uma foto de perfil para contar pra vocês a maravilha que é esse bronzer da Tarte chamado Park Ave Princess. Ele é matte, bem pigmentado, não tem fundo alaranjado e esfuma super bem, perfeito para contorno, que no meu caso, curto um bem marcado
Esse bronzer é um dos mais vendidos da marca e é vendido separadamente!
O blush que eu usei é da mesma palette magia do bronzer e se chama Dazzled, um terracota mais escuro. Pena que essa palette foi de edição limitadíssima e esgotou super rápido. Pensei em fazer resenha pra vocês, mas como não é possível encontrá-la, achei maldade no estilo tirar o doce da boca de criança.


No côncavo usei a sombra da MAC Swiss Chocolate - vicio!!!!, como base de sombra o paint pot Frozen Violet, super xodó, que adiciona cor e brilho a mais. Na pálpebra a sombra Infallible da L´óreal chamada Smoldering Plum, que aliás preciso fazer swatches de todas as cores que tenho pra vocês, pois são incríveis! No cantinho interno usei a Venus da Urban Decay.
Na  linha d´água lápis preto da Kat Von D. (preeeeto mesmo) e bem na linha dos cílios o lápis Purple Dash da MAC
Nunca fui fascinada por lápis coloridos, mas ultimamente tenho achado tão práticos que pretendo comprar algumas cores novas.
Mácara de cílios Passioneyes da Dolce e Gabbana (achei bem mediano o efeito) combinada com Rocket da Maybelline (que é bacana mas borra demais).
Algumas meninas tem me perguntado como eu ajeito a sobrancelha. O Brow Set da MAC na cor Beguile é o astro, mas quando saio a noite preencho com sombra também pra ficar mais marcado. Uso uma sombra marrom escura da NYX que veio na palette Champagne & Caviar.
Nos lábios, o batom Deeply Adored da MAC, um vermelho fechado Valentino rico. haaha
Segue abaixo todos os produtinhos usados..


Quem tiver alguma dúvida sobre os produtos mencionados, ou quiser pedir uma resenha  mais aprofundada de algum deles, deixe nos comentários..
Beijooos

2 comentários:

  1. Também sou dessas!
    Ficou linda amiga, você sempre arrasa!
    E quero muito comprar o pó mineralize da Mac.... Mas eu estou tão apegada ultimamente em comprar roupas. lkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDA! amo suas maquiagens! LINDA MESMO!
    esse olho ficou PERFEITO!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)