quinta-feira, 13 de março de 2014

MakeUp Review: MAC In Extreme Dimension Lash Máscara

A resenha de hoje é da máscara mais nova da MAC disponível aqui no Brasil: In Extreme Dimension Lash



Promete adicionar volume, alongar, dar forma, enquanto condiciona os cílios e dá flexibilidade e suavidade.
A escovinha aplicadora dela é bem grande e gorda, com muuuitas cerdas, como se fossem mini mini spikes de borracha que pegam bem os cílios da raíz. A fórmula dela é bem levinha, daquelas que você aplica diversas camadas sem empelotar os cílios.
Ela tem sido a minha máscara queridinha quando eu quero um efeito bem dramático em pouco tempo. Ela proporciona bastante volume, deixa os cílios bem separadinhos e alonga demais, fazendo com que eu dispense até o uso de outra máscara. (geralmente eu faço combinhos, uso uma de volume e outra para alongar) Praticidade checked!

O aplicador por ser grande e meus olhos pequenos, acontece de borrar um pouquinho quando vou aplicar no cantinho externo dos olhos, mas nada que uma canetinha demaquilante ou cotonete não resolva, até porque o efeito MASTER DRAMA compensa, eu juro!
O tubo possui um buraquinho grande, porém dispensa a quantidade certa de produto. Pode ser que ela seque mais rapidamente que as outras, mas por enquanto é apenas especulação. 

Como uma imagem vale mais que mil palavras, segue uma foto minha de uma maquiagem a qual nos cílios eu usei somente essa máscara e um vídeo onde eu vou resenhando e mostrando a aplicação e o efeito. 
Essa máscara é BABADO meninas.



Ela custa caro. R$ 99,00 na Sephora ou no site da MAC, mas acho que vale cada centavinho.
A minha veio em um kit de final de ano e nossa, amando com todas as minhas forças! 
Quando acabar não vou conseguir viver sem, certeza!


E aí? Quais foram as primeiras impressões de vocês?

Um comentário:

  1. Amiiiiga que babado essa máscara, acho que quando o produto é bom o preço é o de menos.!
    Fiquei tentada, porque meus cílios são vassouras TOTAL.
    Fiquei afim *.*
    E estou querendo é vê você mostrando seu produto MUSO, PHYNO, RYCOH E BABADO da YSL. :D
    E apaguei o vídeo que gravei, porque parecia que eu tinha passado 10 dias no sol kkkkkkkkkkkk
    Mas domingo vai ter maratona!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)