segunda-feira, 17 de março de 2014

MakeUp Review: Batons Instigator e Studded Kiss da MAC Punk Couture

Meninas,

Quem me acompanha por aqui viu que eu fiquei em cólicas quando a MAC divulgou o lançamento da coleção Punk Couture.
Foram 4 batons na vibe totalmente dark e eu não resisti a dois deles.
Os meus escolhidos foram o Instigator e o Studded Kiss, ambos de acabamento matte.


O Studded Kiss é um vermelho escuro/vinho bem invernal. Nos lábios e pessoalmente fica cor de vinho mesmo. A textura é aquela característica dos batons matte da MAC. Fica bem opaco nos lábios porém não é extremamente seco como o Ruby Woo. É bem fácil de aplicar e dura bastante.

Ao vivo ele é como na segunda foto, mais fechado, porém o fundo dele não é tão frio. Na minha opinião ele é mais vinho do que vermelho em sí.
E se você por acasou notou que ele lembra o batom Diva da MAC, você está certíssima! Eles são idênticos como você pode conferir abaixo.


Então se você já tem o Diva não precisa ficar #chatiada de não ter comprado o Studded, pois ambos são vinhos com fundos bem avermelhados. Eu como amo batons vermelhos/vinhos resolvi comparar ele com outros da minha coleção, como o Deeply Adored que foi de edição limitada da Marylin Monroe e que tem um fundo um pouco rosado e depois com o Russian Red, que vocês podem ver que é bem mais claro, um vermelho real, assim digamos, com fundo frio. ~ Não sou a Anastacia, mas olha, por aqui são 50 tons de vermelho viu?
Me recordei agora que o Studded também lembra o retro matte Fixed on Drama, clique aqui para ver resenha. 

Já o Instigator é um roxão bem escuro, cor de casca de beringela, hahaha, e haja ousadia para encarar! 
Definitivamente não é um batom pra todo dia e imprescindível se faz um certo cuidado com a roupa e os acessórios, sempre procurando buscar uma elegância a mais, senão tende a descambar para o lado super ultra gótico. Mas tudo é uma questão de estilo, e batons escuros são amor.


Muitas comentários na blogosfera e no instagram especulando se o Instigator seria ou não parecido com o Talk that Talk da Rihanna, mas para a minha alegria, eles são muito diferentes.
O Instigator tem um fundo bem roxo mesmo, enquanto o Talk that Talk (matte) e o Prince Noir (matte) que são outros batons bem darks que eu tenho da MAC, possuem um fundo mais amarronzado e avermelhado.


Por último resolvi comparar com o Rebel, que já faz parte da zona de conforto de muitas meninas para vocês terem uma noção de que a vibe dos demais é bem vampy mesmo. 

Que venha o inverno!
Quem tem coragem?

Ps:A maioria dos batons acima citados já possuem resenhas ou fotos aqui no blog, para redirecionar é só clicar em cima dos nomes.

5 comentários:

  1. Amiga, adorei a comparação.
    O diva é o primeiro da minha lista pq os batons da linha retro que queria encomendei, to esperando chegar.
    Ele será o próximo.
    O instigator é lindíssimo. Já tive o rebel, desapeguei pq pensei q nunca fosse usar, agora tô com ele na listinha de novo de tanto sofrer influências dazamigas.
    kkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei as cores e as comparações que você fez! Sempre que vc posta algo da Mac aqui eu desejo! quero o rebel pra ontem! ahahhaha!
    Amei as duas cores qeu vc escolheu da coleção! o roxo confesso que não sei se usaria assim tanto, mas o studded kiss, ahhhh usaria mto! lindo d+!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei agora já sei que não preciso comprar o Diva que estava na minha wish list. bjd

    ResponderExcluir
  4. Uau, muito igual ao Diva! Vou correr pra comprar mesmo :| kkkkkk Adorei a resenha, beijo

    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!! E é realmente igual ao Diva, vou correr pra comprar.... kkkkkkkk

    Beijo

    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)