quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MakeUp Review: Rimmel London By Kate Moss #1

Eu sou assim, sempre a procura de um vermelho perfeito!
E o batom de hoje é um dos meus prediletos..um vermelho intenso e vibrante.


Começo pela embalagem que é um encanto. Porque, como não amar um batom que tem uma coroa na tampa e a assinatura da Kate Moss? <3
A cor eu descreveria como um vermelho real mesmo sabe? Nem tão aberto e nem muito fechado. Meio termo. 
Mas ele fica tão, mas tão lindo nos lábios que não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês.
O acabamento que a marca descreve é matte, mas eu considero um semi-matte comparando com os mattes da MAC, ou seja, não é totalmente opaco e nem totalmente cremoso. 


Super confortável nos lábios e com duração digna.
Tem um cheirinho de chiclete que dá vontade de comer ~ sério!
O preço é um convite, em torno de 7 U$. 
Não vende no Brasil, o que é uma pena, mas você pode pedir a sua amiga viajante mais próxima. hehehe
O meu inclusive eu ganhei de presente da minha amiga super antenada Ju - beijo Ju!
Um verdadeiro clássico na minha pequena coleção de muitos vermelhos.

2 comentários:

  1. Ah é LINDO mesmo essa cor! To desejando tem tempo um vermelho dessa linha da Rimmel!
    São mto bons mesmo!
    Amei!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Lud, adorei.
    Sua cara batom vermelho!

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)