sexta-feira, 22 de novembro de 2013

My Make: Going classic

A maquiagem que eu vou compartilhar hoje é super clássica.
Foi a alguns fds passados, mas eu sempre esqueço de postar aqui.
look era preto e branco, então eu queria muito usar o batom vermelho favorito do momento ~ aka da vida, que é o Riri Woo, irmão gêmeo bivitelino do Ruby Woo.

O Riri é  levemente mais fechado e mais frio que o seu irmão super star e tão opaco quanto.
Realmente a diferença é bem sutil, se você já tem um dos dois, certamente é o suficiente, mas como eu sou enlouquecida com batons vermelhos, não podia deixar de ter.
Então já fica aí uma mini resenha pra vocês.


Eu fiz a pele um pouquinho mais pesadinha, pra ficar bem flawless, com a base Revlon Colorstay original e caprichei no bronzer para parecer menos boneca de cera.
Infelizmente a minha câmera nada profissional não foi capaz de captar os breeeeelhos incríveis da sombra Illusion D´Ombré da Chanel na cor Vision, aliás, acho que qualquer câmera teria essa dificulddade. 
Além de parecer ouro em pote, a cintilância é absurda, brilha mais que o diamante da Rihanna.  
Acho que a foto que eu postei no Instagram aqui, faz mais jus a realidade.

Como base e primer de olhos usei um pouquinho da color tattoo Gold Shimmer da Maybelline
Fiz um cantinho externo em forma de v invertido com uma sombra preta mate, o côncavo com um pouquinho de marrom médio e o canto interno com sombra mate iluminadora, todas da paletinha Naked Basics
Aplicando com batidinhas, fui adicionando a sombra Vision por cima da sombra mate iluminadora, que fez esse efeito super bonito. Essa maquiagem é rídicula de fácil, o glamour fica todo por conta da sombra da Chanel.
Bastante máscara de cílios, usei a Baby Doll que estou testando e achando DIVINA feat. a Shocking, ambas da YSL
Usei bastante lápis preto na linha d´água, esfumei um pouquinho pra fora com as mesmas sombras mattes marrom e preta e fiz uma linha bem discreta de delineador para evidenciar mais o brilho da sombra dourada.

Muitas meninas por causa das fotos que postei no instagram me perguntaram do blush e iluminador usados, e foi aquele velho e batido combinho da paleta de blushes da NARS. Luster + Orgasm e Albatross
Esse é a  minha combinação glamour preguiçosa. hahaha
Segue os produtinhos abaixo:



Qualquer dúvida meninas ou pedido de resenha, é só deixar nos coments..
Beeeijos

2 comentários:

  1. É LINDISSIMO esse batom!
    aliás, o make todo ficou LINDO! os olhos...amei! faz um passo a passo pra gente! quero fazer igual :):):)

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda amiga, arrasou!
    Gostei muito dos seus lábios rouge!

    Beijos, ELaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)