quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MakeUp Tips: The Hot List for your Face

Faz algum tempo que não dou umas dicas de bons produtos por aqui.
E aproveitando o post dos pincéis de face, hoje vou dar dicas de bons produtos de pele..


Bases:

A base Sheer Glow da Nars é excelente para peles mais maduras. Eu já li resenhas super positivas, e ela é a queridinha dos maquiadores para peles mais secas, o glow que ela proporciona não parece que é de oleosidade e sim de saúde, entendem?
A Mat Velvet+ da MUFE é a favorita pra quem quer uma ótima cobertura e duração incrível. Muito recomendada para peles oleosas.
Já a Giorgio Armani é a marca mais badalada no momento para bases. Se você está disposta a investir na categoria, se dar aquele belo presente, vá de Maestro ou Luminous Silk ~ seus últimos lançamentos.

Corretivos:

O da Kat Von D. é famoso por esconder tatuagens, ou seja né? Vai cobrir todos os problemas de pele que você tiver, principalmente espinhas.
Já o Dream Lumi Touch da Maybelline é perfeito para fazer o jogo Kim Kardashian de iluminação. Ele não tem brilho tá gente? Por ser mais claro, ele vai conferir luminosidade nos locais pretendidos, exemplo: abaixo dos olhos, no centro da testa, no recorte dos lábios..
Já o Studio Finish da MAC é um corretivo mais pesadão. Ele é ideal pra quem quer uma pele totalmente flawless, seja para uma festa, eventos ou fotos.

Blushes:

Os da Tarte sem dúvida são os mais comentados do momento. Super pigmentados, prometem longa duração e cores bem intensas.
O Dream Bounce da Maybelline confere aquele ar de saúde, super natural na pele. Possuem uma textura inusitada, parecem massinha de modelar e tem uma gama imensa de cores para escolher. Duram bastante na pele, e são perfeitos pra quem não curte ir a academia de cara lavada.
Os blushes Radiance da Yves Saint Laurent são conhecidos por tons terrosos lindíssimos. Quem curte essa tonalidade, pode se jogar nas cores, #1, #9 ou #10. O meu é da linha antiga, onde eram nomes ao invés de números, mas sou apaixonada pela cor Caramel.

 Bronzers:

Seja o Laguna se você for mais clarinha, ou Cassino se você for mais morena, os bronzers da Nars são pigmentadíssimos e esfumam super bem. 
O Hoola da Benefit é o mais comentado do momento. 9 entre 10 blogueiras usam para o contorno do rosto, já que ele possui um fundo mais frio e é totalmente matte.
Nyx Matte Bronzer além de ser tudo que os pós bronzeadores da Nars são, disponibilizam uma cartela de cores imensa para se adaptar melhor a cada tonalidade, e de quebra, o precinho é encorajador. <3

Iluminadores:

Dior Shimmer Poudre, Rose Diamond se você curtir um iluminado mais rosado/champagne e Amber Diamond para um efeito mais dourado/bronzeado. Esse iluminador é riqueza, confere um glow mais festivo e intenso.
Já o Watt´s Up da Benefit é mais sutil. Muito conhecido pelo seu iluminado mais contido e natural. Bem dia a dia.
Primers:

O Stay Flawless da Benefit é vida se você precisar ficar maquiada por muitas horas, seja no seu trabalho ou em algum evento. A base não derrete, o blush não desaparece e o iluminador fica no lugar. Merece toda a fama que vem construindo.
E por falar em fama, o Studio Secrets da L´óreal, que cumpre muito bem a promessa de preencher linhas finas, minimizar os poros e imperfeições da pele, deixando-a aveludada e facilitando a aplicação da base, que desliza melhor.

Sempre bom dicas de novos produtos né meninas?
Afinal estamos sempre em busca da pele perfeita.
Eu tenho boa parte dos produtos mencionados acima, e os demais eu posso garantir que valem toda a fama envolvida.
Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer produto acima ou outro que não esteja na foto, pode deixar nos comentários que eu tento ajudar.

Vou tentar dar um up nos posts de resenhas aqui no blog, afinal de contas, o Natal está chegando, e sei que muitas de vocês já estão querendo incrementar a wishlist.

Kisses

5 comentários:

  1. ADOREIIII! adoro dicas boas! to super afim de me jogar numa base Giorgio Armani, mas quero experimentar alguma primeiro. Quando viajar vou numa loja fazer isso! e já coloquei na minha lista esse primer da Loreal! adorei saber!

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não tenho nenhuma da Giorgio Armani, mas também estou me coçando. hahaha. Adoro essas novidades.
      Uma pena que não posso usar base todo dia, porque minha pele fica super irritada e enche de espinhas, pq eu tenho uma listaaaa enorme de bases que sou louca pra ter, mas tento me segurar, pq quase não uso..
      Agora nas lojas tem aquele aparelhinho da Sephora que mede a cor certinha né? Sem medo de errar na cor agora. Adoro os seus comentários. :) Beijinhos

      Excluir
  2. Vamos a minha lista desse dai:
    - Base da MUFE
    - Concealer da MAC e da Kat Von D
    - Blush da Tarte
    - Iluminador Whats Up

    Quero muito esses, se tivesse com muitas dilmas $$ no meu bolso arremataria eles!


    Beijos, ELaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse corretivo tá em promoção na Black Friday da Sephora, tá saindo por 60,00 reais se não me engano. Ótima oportunidade para vc arrematá-lo. Beijocas

      Excluir
    2. Menina eu vi, mas acabei comprando o kit de sombras da Benefit e da Sephora kkkkkkk

      Excluir

Comentem muito!;)