segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NÃO TEM COMO NÃO AMAR: SCANDAL

APENAS ASSISTAM!!


Esse é o meu conselho pra quem está com tempo de se viciar, porque o final de cada episódio é sempre tão baphônico que é o gancho para você emendar diversos capítulos sem sentir o tempo passar.
Se você curte Grey´s Anatomy, a Autora da série é a mesma, Shonda Rhimes, então você provavelmente vai saber da sensação que estou falando.

A série atual mais badalada dos EUA, conhecida como "american´s new obsession", de fato te deixa apoplética em frente da telinha, só esperando o desenrolar bem enrolado dos protagonistas, o presidente dos EUA, Fitzgerald, interpretado por Tony Goldwyn, e Olivia Pope, sua amante, interpretada por Kerry Washington, uma advogada e consultora de relações de mídia que defende a imagem pública da elite americana.


Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker, os quais se unem para mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes, antes que a crise em potencial vire um escândalo.


A série é super bem feita e você acaba se apegando aos personagens e a seus dramas facilmente, assim como a trama é renovada a cada episódio com as crises pra lá de indiscretas dos clientes da Pope&Associates e do dia a dia na Casa Branca, com o presidente, o chefe de gabinete e a 1ª dama que rouba a cena muitas das vezes pela sua força e seus planos friamente calculados para continuar no poder.


Fora o romance épico dos dois, que é envolvente e tem mais química que alisamento definitivo. <3 <3 <3


Mais 01 motivo pra ver Scandal:
Kerry Washington é considerada a mulher mais bem vestida do ano, segundo a revista People e a Vanity Fair. ~ absoluta!!
Então você pode contar com looks deusos e classudos da protagonista, a Carminha americana, não que seja vilã, mas ela adora usar roupas na cor branca. ~Oi Oi Oi 01 saudade.


E digo uma coisa, consegue ser uma das mais fancy´s da tv, só não supera Madeleine Stowe, a Victoria Grayson de Revenge <3, porque essa é imbatível, minha poderosa n° 01.
A série está no início da 3ª temporada, é transmitida aqui no Brasil pela Sony, então recomendo fazer o download aqui e reservar uns finais de semana de maratona, com Doritos, amanditas e Coca-cola. #comonãoamar?

Pra quem já assiste, o curtir é obrigatório hein? ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)