sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MakeUp News: Riri Hearts Mac for Holiday


Mal passou o meu desmaio de emoção que meus itens da Riri Hearts Mac parte II chegaram e saiu o release oficial da última parte da coleção na internet.
E se eu fiquei desapontada que na última coleção a Mac perdeu a oportunidade de  lançar um batom rosa baphônico, cores mais usáveis de batons e blushes mais pigmentados, a marca ouviu minhas preces e vai lançar mais produtos capotantes de lindos.


As embalagens continuam riquíssimas, porém ao invés de todas em rosé gold, agora tem um toque branco super diferente.
Fiz uma montagem para que vocês possam conhecer e babar nos produtos.


Uma pena que até hoje sem sinal de nenhuma coleção da Riri no Brasil e lá fora as primeiras coleções foram disputadíssimas, esgotaram rapidamente e muitas macmaníacas ficaram sem.

Update porque vazou uma fotinha de morrer na web.


AGORA COMO PROCEDER BRASEEEEL?
Preciso desesperadamente mudar de planeta, porque viver no mundo em que a MAC não tá fácil pra ninguém né?
Nossa senhora da falência nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)