segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Make Up Tips: Vídeos de setembro no meu canal do YT.

Mais um registro mensal dos últimos vídeos que rolaram lá no meu canal do YouTube. [www.youtube.com/ludmilassumpcao]
Começando com o tradicional vídeo mensal de produtinhos favoritos.
Para assistir em vídeo, clique aqui.


Favoritos do mês de agosto: Protetor térmico/spray extra brilho Charming - Gloss, Sabonete facial Effaclar - La Roche, Primer Pore Filler - Nyx; BB Cream Magic Skin Beautifier - L´óreal e Prep+Prime Compact - Mac;  Corretivo Secret Concealer - Milani, Pó Poudre Radiance - YSL, Blush Safari - Le Lis Blanc, Mascaras Falsies e Define-a-lashes - Maybelline, Sombra Color Tattoo Tough as Taupe - Maybelline, Paleta Champagne e Caviar - Nyx, Lápis labial Deep Red - Nyx; Batons Deeply Adored, Lady Danger, Faux , Viva Glam Nicky - MAC e Vernis à Levres 11 - YSL.

Seguido pelo tão requisitado vídeo de comprinhas. Quem não ama assistir novidades?
Postei o que tem de mais novo na minha coleção de maquiagem, aqui.


Na terceira semana gravei os meus produtos favoritos da Mac, um vídeo ótimo para quem quer investir nos mais na marca, com várias mini reviews, dicas dos must haves e do que eu acho legal comprar primeiro. Link aqui.


Por último, com um pouquinho de atraso, mostrei em vídeo os meus amados batons vermelhos, porque vermelho é o meu novo nude e um dia chego nos 50 tons, hahaahaha.


Confira aqui.

Tentei ao máximo postar um vídeo por semana, sendo que o último apesar de gravado eu fiz o upload atrasado devido a problemas com a minha internet.
Mas sigo na meta. Tem muitas outras tags pintando por lá em breve.
Beeeijos.

2 comentários:

  1. Já fui conferir todos!
    *.* fã ne gata!
    adorei... desejei muitas coisas.. sempre assim.. tu me faz cair na tentação!


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos e amei :)


    beijoss

    http://helloafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)