terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sandália Gladiadora: Glam or Not?

Ultimamente venho notando uma discreta presença de sandálias gladiadoras no street style, seja em looks mais casuais ou até mesmo em produções mais festivas.
Seria o retorno das gladiadoras?
O que vocês acham do estilo?


Algumas grandes marcas como Givenchy, Versace e Tom Ford, apostaram no modelo e consequentemente elas andam fazendo a cabeça ~ou os pés ~ das mais ousadas.


Kourney Kardashian, uma das celebridades mais estilosas e copiadas da atualidade, ama. Ela não desapega do modelo Stuart Weitzman por nada. E olha que com um closet quase que infinito como os da irmãs Kardashian, repetir sapato não é uma coisa muito reincidente.


Bem, sandália gladiadora tá longe de ser meu modelo favorito, mas ainda prefiro as rasterinhas do que as gladiadoras de salto.
Me recordo de ter uma há anos atrás ~ muitos ~ de salto dourado ainda por cima. Nada discreta né?
Me sentia a verdadeira Helena de Tróia quando usava. hahaha #desabafos #quemnunca?
Mas depois que passou a modinha, achava altamente cafona, e confesso que ainda não me decidi se mudei de opinião.

Mas eu quero saber de vocês. O que acham de sandálias gladiadoras? Glam or Not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)