segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Red Carpet: Emmy Awards 2013

É mais forte que eu, se tem red carpet no E!, lá estou eu conferindo todos os looks das celebridades.
E Emmy é uma das minhas premiações favoritas, já que sou completamente viciada em séries americanas.
Porém esse ano eu achei que os vestidos inesquecíveis foram raridades, muito do mesmo de sempre.
Segue algumas das mais bem vestidas, primeiramente na categoria mais minimalista.


Taylor Schilling, atriz de Orange is the new Black ~ série transmitida pela Netflix que está fazendo o maior sucesso ~ estreou no Emmy com um vestido branco (Thakoon) bem incrível por sinal viu?
Classudo e sexy na medida. Além da fenda, o vestido tinha um mega decote nas costas. Super amei! O batom mais escuro complementou super bem e deu uma vida a mais no look.

Zooey Deschanel que sempre comparece de princesa, dessa vez surpreendeu com um J Mendel bem sofisticado. A cor pode não agradar a todos, mas achei  além dela segurar bem, ressaltou os olhos azuis da atriz. 
Amei o cabelo, aliás, ela fica bem melhor de franja, e a clutch e as jóias também estavam super de acordo. 

Um clássico esse P&B bordado (Andrew Gn) nada básico da Elisabeth Moss. Fancy e super requintado. O batom vermelho torna o look ainda mais impecável, sem erro!


Na categoria mais pomposas, Kaley Cuoco de Vera Wang. Que cor de vestido maravilhosa! Achei outono, achei tendência! (No hemisfério norte tá iniciando o outono gent!) A maquiagem foi uma das mais bonitas da noite e meninas, como não desejar esse cabelo? Soltinho e vaporoso em um tom de loiro perfeito.

Da Kerry Washington, protagonista de Scandal, considerada a mulher mais bem vestida do mundo segundo a People, e nomeada ao prêmio de melhor atriz de Drama, (Mas que poderosa hein?) eu esperava um look mais fatal, mais ESCÂNDALO, como a própria série a qual faz parte. Aliás, Brasil, ouso dizer que Scandal tá tão babadeira quanto Revenge, e quem não assiste, fazendo o favor de acompanhar djá
O vestido tem uns bordados de flores riquíssimos, além do tecido que é super sofisticado, mas achei muito romântico para o poder de Olivia Pope ~Kerry Washington! Enfim, eu amei, mas dela eu esperava mais, assim digamos.

Agora o shape do vestido da Anna Gunn (Romona Keveza), sem dúvida é um dos meus favoritos. Valoriza as curvas, o corte assimétrico sai do óbvio tomara que caia que a gente não aguenta mais ver, e a renda preta confere o toque de glamour. DEUSAAA!


Por fim, dois destaques: Maria Menounos e essa trança espinha de peixe bagunçada e gordinha que eu amo em red carpets
Sai um pouco da seriedade dos coques tradicionais e dos cabelos "old hollywoodianos" de toda premiação.

E Julianne Hough com esse vestido (Jenny Packham) totalmente inesperado. Achei que o hot pants feat. transparência ficou interessante sem ficar vulgar, até porque o bordado e as pérolas trouxeram um certo romantismo e contra balancearam o sexy da transparência do vestido. Esse decote ombro a ombro tem sido reincidente também nos red carpets hein? Vale ficar de olho na tendência!

Essas foram minhas favoritas girls, e vocês? Alguma eleita em especial?
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)