sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tendências para unhas

Amanhã é sexta-feira, dia internacional das vaidosas.
E para a maioria das lulus, tempo de deixar as unhas lindas para o final de semana..
Para nos inspirar, algumas tendências do que está rolando no mundo esmaltístico..

- clique na imagem para ampliar - 

Parem as máquinaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!
Gente, esmalte branco tá na moda viu?
Não acho a coisa  mais linda do mundo, mas tentarei me acostumar..
Para as mais básicas, o degradê de nudes e tons mais pastéis também, assim como a francesinha metálica e colorida..
As amantes de desenho nas unhas, invistam nas listras e grafismos. Agora 01 apelo Braseeel: Apenas parem com as florzinhas, PELOAMORDEDEUS. hahahaha
E quem gosta de um glamour a mais, os glitters continuam em alta, efeitos 3D, brilho fosco e tudo mais que reluz.
Os esmaltes de textura também são a última moda. Alguns imitam couro, pluma e até açúcar ~ CHOCADA!!!

Abaixo as minhas preferidas..


Sou mais básica, assumo.
Não gosto de muitos desenhos, mas de vez me quando arrisco um ombré com glitter ou um esmalte neon..na verdade meu amor é mesmo por esmaltes dourados!

Qual é o estilo esmaltístico preferido de vocês?
Gostaram das inspirações?

Um comentário:

  1. Também curto as mesmas que você e mais a pontinha com metálico.

    Adorei o post.
    Queria dicas mesmo, pois ando sem imaginação p escolher até a cor.

    Bjuss Lud

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)