segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Red Carpet: MTV Video Music Awards 2013

Quem acompanhou o VMA 2013 certamente está apoplética como eu com a performance épica de Justin Timberlake e saudosos integrantes do N'sync. 
Eike nostalgia!! 
Tirando esse momento ápice do JT - bringing his sexy back, Miley Cirus VID@ L0k@ e da sempre polêmica Gaga e sua apresentação em Aplause, eu achei o VMA um tanto quanto sonolento ~ pra não dizer tedioso.
No Red Carpet é aquilo. Premiação de música a gente não pode exigir muito, já que a galera parece usar drogas pesadas antes de escolher a dedo os figurinos bizarros, porque só isso explica. 
Sendo assim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Toptherm ~ Rihanna.


Eu acho que uma verdadeira diva tomba a sociedade de calça jeans e dente de diamante, seja pra ir na padaria, seja pra dar as caras no Red Carpet. 

Ela abusou do poder de ser ela mesma, foi de jeans, t-shirt podrinha, Riri Woo e DEUSOU! 
Quando eu digo que diamantes e batom vermelho ~ are the girl's best friend ~ tô certa ou tô certa? 

Agora na minha opinião, as mais bem vestidas da noite formaram uma dupla e tanto. 
Combinaram no azul marinho e divaram mais que nunca. 


Esse hairstyle da Taylor Swift com ar vintage ficou um luxo. A make estava impecável e o vestido Herve Leger idem.
Invejosas dirão que "bandage" é tão 2010.
Pois é, aí eu digo: Choraaaa na magreza Braseeel!
Selena tava poder com esse Versace de fenda, e apesar dessa baby face eterna que ela tem, eu achei que ela segurou o look com louvor.
Andar, pose e atitude de miss. 
O cabélon solto e vaporoso (achei a cor linda!) e a make bem marcada também estão super glam. 


BFF's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)