segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Red Carpet: Conjuntinho, unanimidade do Teen Choice Awards

Me julguem, mas me reservo no direito de ser teen, apesar de na realidade, os 30 anos já estão querendo me dar aquele oi. 
Mas é porque amo/adoro/sou essas séries bem teenagers americana, com direito a cheerleaders e tudo mais. hahaha 
Ok, abomino Glee, mas sou só amor com The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e similares.
Mas vamos ao que interessa, aos coments da premiação, que em termos de looks, badalo e glamour, foi bem caído na minha opinião.
Clichês a parte, como Miley causando, Selena tentando causar e Demi forçando o estilinho rocker, nenhuma surpresa. Só senti falta de Taylor Swift, que diferentemente do início da carreira, tem abalado tapete vermelho em chamas com seus looks babados.

Uma unanimidade no evento foram os conjuntinhos.



Bella Thorne de saia e camisa Fausto Puglisi, gente, que charme!
Nina (linda) Dobrev de calça e top Dolce e Gabbana, estampa maravilhosa.
E Crystal Reed também de calça e top P&B Carolina Herrera. Super elegante.
Amei as três num grau, aliás, essa tendência de conjuntinhos continua em alta e super tenho amado.



Por fim, Shay Mitchell com esse macacão Jenni Kayne super clássico e deslumbrante foi minha favorita da noite. O scarpin metalizado é um escândalo, concordam?
O macacão é outra peça que vem ganhando os red carpets, desde Kristen Stewart, que vocës viram aqui.

Esse cabelo com essas highlights incríveis também tá super poder e a maquiagem bem apropriada.
Virei fã.
E vocês, curtiram os conjuntinhos da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)