quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Perfect MakeUp: Lily Collins

Todas vocês sabem que eu amo um batom escuro, e os vinhos e vermelhos possuem lugar cativo e preferencial na minha penteadeira. Mas os roxinhos tem me encantado de uma certa forma.
Depois que a Mac lançou o disputadíssimo Heroine e ele esgotou mais rápido que dignidade de chapinha quando chove, eu sofro de sintomas de depressão [drama queen detected] e não posso ver um roxinho exuberante que meu coração palpita de emoção.
Foi assim com Lily Collins hoje.


A-DO-RO quando uma celeb aparece com uma cor de batom interessante.
Principalmente quando se trata de red carpet e PAH, lança um roxinho audacioso. Eike rebeldia!!!
Me digam se não lembra o famoso e amado Rebel da Mac?
O engraçado é que nunca tinha reparado na Lily, até hoje. Até eu ficar minutos tentando decifrar que batom muso seria esse.
Confesso que fiquei na dúvida entre o Rebel e o Venon da linha nova da Urban Decay, os Revolutions Lipsticks.

E daí comecei a relembrar várias celeb´s que esbanjaram roxinhos charmosos em eventos importantes.


Amanda Seyfried com um roxinho mais ousado, que lembra muito o Dark Side da Mac e Jessica Alba na mesma nuance que a Lily, mais violeta do que propriamente roxo.


Também lembrei de Megan Fox em uma pegada mais dark e Rose Byrne´s com um roxo mais suave.

E pra quem está a procura de um roxinho pra chamar de seu, como eu, segue 5 cores de batons nessa mesma vibe das celebridades.


1 - Yves Saint Laurent Vernis à Lèvres - #1 Violet Edition
2 - Chanel Rouge Allure Velvet Lipstick -  L’impatiente
3 - Urban Decay Revolution Lipstick - Venon
4 - Mac - Rebel, Heroine, Cyber.
5 - Maybelline Hydra Extreme Matte - Plum Me

Enquanto o verão não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)