sexta-feira, 2 de agosto de 2013

My Make: Black Sparkly Smokey Eyes

A maquiagem de hoje é toda trabalhada no exagero, olho tudo e boca também, por que não?
Eu amo olho esfumadão preto e adoro um batom escuro. 
Como quis apostar em um look mais "glam rocker", achei que seria uma ótima oportunidade para ousar na maquiagem.
Afinal de contas, aquela regrinha de olho carregado = batom nude, é linda, mas não precisa necessariamente ser adotada em todas as vezes.


Quis fazer uma pele bem radiante, não concentrando demais o iluminador acima das maçãs, mas aplicando ele em todo o rosto embaixo da base. Se o iluminador for líquido é só misturar na base que dá o mesmo efeito. 
Bacana essa diquinha né? 
Nos olhos foi tudo muito rapidinho, juro que 5 minutinhos fica pronto.
Lápis preto na linha d´àgua e rente aos cílios inferiores e superiores, também usei o mesmo lápis como base para a sombra preta. 
Primeiro eu apliquei a sombra marrom Faint da paleta Naked Basics no côncavo, depois apliquei a sombra preta Crave da mesma paleta na pálpebra. Esfumei com pincel gordinho e criou um degradê. 
Acho bonito esse efeito no smokey eyes, uma sombra marrom de transição para suavizar a sombra preta, fica menos marcado e mais sofisticado na minha opinião.
Depositei com o dedo a sombra preta DEUSA da L´óreal, a Eternal Black, que tem zilhões de partículas rycahs, "LIKE DIAMONDS IN THE SKY".
Gosto de depositar com o dedo essas sombras mais soltinhas e principalmente por ser preta, porque grudam melhor na pálpebra, evitando que caiam e estraguem a pele, que no meu caso já estava feita. ~ Adoro viver perigosamente.
+ 2 camadas de mascaras baphônicas ~ não julguem. 
Pra finalizar esse momento DRAG, o batom vinho da Mac na cor Diva ~ Amo/adoro/sou. hahaha
O blush que eu usei foi esse escândalo da foto abaixo, chamado Lovejoy. 
Juro que se eu não tivesse fora de casa optaria por um blush mate, mas como só tinha levado esse na necessaire..foi uma explosão de breeelhos pra todo lado. ~ Quem nooonca?


Lembrando que longe de mim querer ensinar maquiagem aqui, tô muito longe de ser profissional, mas gosto mesmo de mostrar como eu me maquio, os produtinhos que eu uso e compartilhar uma diquinha ou outra que eu acho válida.

Ah, o look total ficou assim, caso vocês tenham ficado curiosas..


Apaixonada nesse short bapho da Botswana e nessa t-shirt da Kate Moss. As costas dela são listradas em preto e burgundy, muito amor eterno.
A bolsa e o sapato são Colcci.

Espero que eu esteja aprovada. Bom fds!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)