quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MakeUp Tips: Vídeos de agosto no meu canal do YT.

Esse mês de agosto eu fui uma youtuber dedicada e postei um vídeo por semana no canal. Yay!!
Sim, isso é inédito, porque eu nunca tenho tempo de gravar regularmente.
Começando pelo vídeo de favoritos mensal, que eu adoro. <3
Alguns produtinhos novos e outros velhos conhecidos de vocês..


Para assistir, clique aqui!

Produtos favoritos do mês de julho: Roll on secativo Pure Zone - L´óreal; Demaquilante Bifásico - Sephora; Base Diorskin Forever - Dior; Blush Melba, Iluminador Soft and Gentle e Brow Set Beguile - Mac; Paletas Naked 2 e Naked Basics - Urban Decay; Mascaras Amazing Black Impact - Le Lis Blanc Beautè e They´re Real - Benefit; Batons Canyon, Red Obsession e Saint-Michel - Le Lis Blanc Beautè e Diva - Mac.

Na segunda semana do mês respondi a tag "Rímel é vida" e contei tudinho sobre as minhas máscaras de cílios. 
As favoritas da vida e do momento, as que eu recomendo, a mais cara e a mais em conta, etc..


Para assistir, clique aqui!

Na terceira semana, gravei uma outra tag chamada Winterlicious, onde eu respondi perguntinhas de inverno. Contei um pouquinho sobre maquiagem, roupas, acessórios e preferências pessoais nessa temática de friozinho.


Para assistir, clique aqui!

Por fim, fiz um vídeo falando sobre as minhas bases favoritas. Explicando os acabamentos, coberturas, como se comportam no decorrer do dia e a ocasião em que eu prefiro usar cada uma.
Lembrando que a minha pele é oleosa, portanto, indico essas bases para as leitoras que compartilham também esse tipo de pele. 


Para assistir, clique aqui! 
Ps: Na caixa de informações do vídeo tem link direcionando para as resenhas de cada uma das bases aqui no blog.

É isso meninas, tentando atualizar as diquinhas de maquiagem lá no canal. Vamos ver se consigo manter essa regularidade.
Se inscrevam para receberem atualizações.
Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)