segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MakeUp Review: Mac Russian Red

Como verdadeira aficionada por batons vermelhos, esse não podia faltar na minha coleção.


O Russian Red é um dos vermelhos mais incríveis que eu já vi.
A cor mostrada acima, na bala do batom, é bem fiel a cor que fica nos lábios.
Uma nuance mais fria e levemente mais fechado que o outro famoso vermelho da MAC, o Ruby Woo.
Apesar do acabamento mate e dele ser bem opaco, ele não é tão seco ao toque quanto o Ruby.
É preciso ter um cuidado extra ao aplicá-lo, pois sua textura mais macia, tende a borrar um pouquinho nas bordas dos lábios.

Mas definitivamente esse é um vermelho coringa. Super must have das amantes de batom vermelho.
Na foto abaixo, o flash abriu um pouquinho a cor, mas dá pra ver o vermelho divo que ele é..


Tem uma foto minha no Instagram que mostra a cor super exata do batom, só clicar aqui.

Se você já tem o Ruby Woo, necessariamente não precisa ter o Russian Red, mas se você não tem nenhum dos dois, aconselho de verdade a correr para comprar o segundo.
Acho o Russian um vermelho mais democrático que o Ruby, por ser mais frio, fica bem em loiras e morenas, inclusive as que possuem o subtom da pele amarelado, e não faz parecer que os dentes são menos brancos, assim digamos.

Na minha escala de amor, o Ruby ganha, apenas pelo seu acabamento Retro Matte, que consegue ser ainda mais opaco que o Russian. <3
Para ver o Ruby, clique aqui.

Mas confesso que o Russian tem sido o meu batom to-go do inverno. No meio dos meus vários e diversos vermelhos, ele tem sido o mais usado dos últimos tempos.

Russian Kisses

Um comentário:

Comentem muito!;)