terça-feira, 6 de agosto de 2013

MakeUp News: Novos produtinhos da Benefit

Vazou na internet uma foto com super novidades da Benefit, alguns itens que sequer foram lançados..


1 - O primer Stay Flawless 15 hour, já lançado lá fora, é um primer em bastão que promete maquiagem de longa duração. Sua pele perfeita por 15 horas. 
2 - Porefessional Agent Zero Shine, é uma versão para peles oleosas do primer mais famoso da atualidade. Ainda não foi lançado.
3 - Rockateur é o mais novo blush da coleção das caixinhas. Tem foto abaixo com detalhes..
4 - Dream Sreen, um protetor solar líquido, com fator de proteção 45 e totalmente oil free. Ainda sem previsão de lançamento.

Os produtinhos que estão disponíveis no site já tem fotos..


Achei o mais lindo de todos esse novo blush rosinha com brilhos dourados . 
Dá vontade de fazer coleção dessas caixinhas lindas de viver né gente?
Pena que são de papel, e esse fato total me desanima de comprá-las.


Estou looouca/piradinha para experimentar esse primer tão promissor. Já até encomendei o meu de tanta curiosidade. Assim que chegar conto tudinho.


A nova fragrância floral amadeirada "Under my Spell Noelle", embalagem luxo, riqueza e poder. Alguém sabe dizer se os perfumes da marca são bons?


E o famoso iluminador sólido corporal Bathina, agora em versão "body oil mist".

Como não amar essas fofuras. Eu desejo tudo só pela embalagem.
Um mimo de cada, pleeeeeeeease. <3

2 comentários:

  1. Lud, assim que você experimentar esse primer de 15 horas comenta aqui!!!
    pois tenho uma amiga que vai viajar e queria pedir para ela.

    Beijossssssss
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim Manu..to super ansiosa pra testar..
      Só vai demorar mais uns quinze dias pra chegar pq eu comprei de fora.
      :]

      Excluir

Comentem muito!;)