terça-feira, 30 de julho de 2013

Fui assim: Kinda Geek

Climinha de inverno, eu amo!
Depois do frio do Alasca da semana passada, no final de semana deu uma amenizada e eu aproveitei para usar esse meu tricotzinho da Myth que ganhei de presente a tempos S2 para ir ao cinema. 


Fofura máxima não é baby´s?
A tendência das "Comic Prints" que levam a estampa de famosas onomatopéias não é nova, mas sabe de uma coisa?
Pra quem tem estilo elas são atemporais.
Você pode compor com calças, leggings, blazers e criar um look mais despojado e informal ou optar por uma produção mais feminina com saias, shortinhos e até mesmo salto alto e fazer um mix interessante de estilos. 
Eu acho o máximo.
Lembro logo do Sheldon de The Big Bang Theory e suas t-shirts fantásticas.

Quem curte?

3 comentários:

  1. Ain, amei Lud ficou tão lindo.
    Aqui em Recife ainda não achei nada parecido :/
    Amiga ficou lindo, eu adorei e invejei!
    ahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fofura máxima mesmo!
    AMEI! mto lindo!
    adorei o style ;)

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)