sexta-feira, 22 de março de 2013

NÃO tem como não AMAR: Beauty and the Beast


Sexta-feira chuvosa e nada melhor que uma boa dica de série para o fds.
Quando eu vi as primeiras chamadas de Beauty and the Beast, minha primeira reação foi: REALLY
Apostava que seria mais uma série clichê e bobinha - não que eu só assista séries maduras, hahaha ~ falou a que ama The Caries Diaries, adora Hart of Dixie e era fã de Gossip Girl~; mas eu sinceramente achei que fosse ser mais uma série no estilo Once Upon a Time e Grimm que acho bobas demais pra serem verdade - Desculpa aí sociedade.

Na verdade, eu duvidei que eles conseguiriam transformar uma história de conto de fadas em uma história contemporânea e atual; sem parecer muito fora da realidade e se perder nas invencionices malucas de portais do tempo, magias e poções e aquele blá blá blátodo que dá sono.

Foi só dar uma chance ~domingo vegetativo tem disso~ e ver um capítulo aleatório que tava passando na Sky para eu me apaixonar e correr pra assistir os episódios anteriores em menos de uma semana. 
Não tenho outra palavra pra definir esse série: VICIANTE!. 
Aliás, não é a toa que ganhou o prêmio People´s Choice Awards, à época com pouquíssimos episódios exibidos.

A série é inspirada em "A Bela e a Fera", mas é apenas uma inspiração de fundo mesmo. A história gira é torno da detetive Catherine Chandler (Kristian Kreuk - a Lana de Superman - quem lembra?) que teve sua mãe assassinada por motivos desconhecidos. Na busca pela solução desse crime, Catherine acaba conhecendo Vincent Keller (Jay Ryan - muso e a fera), um ex soldado do exército, dado como morto, que teve seu DNA alterado em uma experiência que não deu certo na guerra do Afeganistão e que por isso vive às margens da sociedade como fugitivo. A partir desse momento a vida da detetive tem uma reviravolta. Ela começa a ter pistas do caso da sua mãe, acaba envolvida com Vincent e tendo que proteger a identidade dele.
No meio disso tudo, Catherine vivencia um triângulo amoroso com o perito legista e charmoso, Evan (Max Brown - muso nº 2) e ainda tem tempo para solucionar os casos da Divisão de Homicídios de NYPD.


Se eu ainda não dei motivos suficientes para vocês acompanharem a série, posso garantir que ela é do tipo que agrada a quase todos, pois contém vários gêneros em uma só. Tem muito ROMANCE, muito suspense, e quem gosta de séries policias e investigações como em Castle, também vão amar. 


E GENTE, tem, Jay Ryan, o muso dos musos dos últimos tempos!
Bonito, másculo, sensível e heróico.
Deixou Chuck Bass no chinelinho havaianas. QUER MOTIVO NA VIDA MELHOR DO QUE ESSE?


A série ainda tá na primeira temporada, dá tempo de acompanhar sem preguiça.
Passa toda segunda às 22hs no canal Universal e tem reprise durante a semana. Fato que em breve terá maratona também, que é uma ótima oportunidade de pegar os capítulos atrasados. Fiquem ligadinhas!
Para fazer o download dos episódios anteriores é só clicar (aqui) e para curtir no Facebook e ter mais informações da série é só clicar (aqui).

E vocês? O que andam assistindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)