segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desejo de esmeralda

Algumas revistas já adiantaram a cor de 2013 escolhida pela Pantone: verde esmeralda.


Não sei se podemos dizer que é uma cor moderna, porque eu vejo essa cor e lembro da minha avó #alocka, mas enfim, definitivamente nos remete a luxo e riqueza.
Nas passarelas e principalmente nos editoriais, a cor já é um HIT.


Apesar de ser uma linda cor, não considero que seja fácil de combinar e compor, mas com muitas inspirações e uma boa dose de bom senso não tem como errar. 
Ao invés de um look total esmeralda, que para muitas pode ainda ser muito chocante, podemos começar adicionando uma peça, um colar ou um blazer, e com isso conferir o charme na medida a produção.


Mais que no vestuário e acessórios, adoro a cor esmeralda em maquiagens. Me parece estiloso e sofisticado. Sem contar que torna o olhar ainda mais sexy, concordam?


Todas garantindo uma pecinha da cor esmeralda pra ontem viu?
Vale apostar nas sombras, esmaltes e principalmente nos acessórios.

Um comentário:

  1. eu adorei essa nova tendência! adoro essa cor!
    realmente não é mto fácil de combinar...mas eu acho lindo! parece que dá vida!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)