quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sugestões de looks para o Reveillon - Ano II

Para as mais atrasadas que eu [consegui fazer esse post só hoje - me perdoem] que ainda não foram a luta ou ainda não encontraram o look perfeito para o reveillon, segue algumas inspirações para a virada..



1° - Peplum está com tudo, e a escolha de um bem básico nos permite abusar dos acessórios, como os maxicolares ou até mesmo ousar na escolha do batom por exemplo. Uma pele perfeita nesse caso é essencial, assim como muitas camadas de mascara. 

2º - Se você é dessas que ama um look escândalo, brilhos e paêtes são pra você. Como o vestido já é uma parada, acessórios são quase que dispensáveis. Menos a nossa bolsinha amada, que nesse caso uma clutch lisa sem muitos detalhes se torna uma ótima opção. Cílios postiços são uma boa pedida, e um delineado bem feito também.

3º - Para quem quer mais conforto, os macacões estão super em alta, principalmente se usados com uma rasteirinha. Fica charmoso e com toda a bossa de verão. 
Capriche nos acessórios. Uma make bronzant cai muito bem, ótima oportunidade para lançar o trucão da Kim Kardashian, contorno + canetinha iluminadora. 

4 º - Por fim, se você quer fazer a it girl, a tendência cropped pode ser a sua chamada. Seja com shorts soltinhos ou saia longa. Maquiagem leve e iluminada é bem-vinda. E se a virada for na praia e a saia longa, troque a rasteira por uma havaianas slim. Nós que somos cariocas, AMAMOS.

No ano passado também teve sugestão de look, quem quiser dar uma espiadinha é só clicar aqui.

Não esqueçam de compartilhar o look de vocês..
Bisous

2 comentários:

  1. Ahhhhh então eu to na moda...Comprei um peplum igualzinho a esse, só que tomara que caia...Rsrrs...Agora tô mais feliz ainda...Rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões de looks.
    Todos muito lindos.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)