segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MakeUp Tips: Maybelline Pure MakeUp

Notinha rápida aqui no blog com uma novidadinha quente para as possuidoras de pele oleosa.
A Maybelline acaba de lançar uma linha desenvolvida especialmente para a pele brasileira e o clima tropical que reina por aqui. #todascomemoram


A PureMakeUp consiste inicialmente em uma base e um pó de textura leve e que contém ácido salicílico. Sua composição além de combater as imperfeições promete ajudar no controle do brilho e da oleosidade.
Sininhos tocam Braseeeel! Finalmente ouviram nossas preces.
Eu faço propaganda gratuita da Maybelline, quem assiste meus vídeos sabe que eu ADORO os produtos, com menção mais que honrosa para as máscaras de cílios e as sombras em creme. 
No geral, acho que é uma marca de qualidade com o preço bem digno. Lá fora então, o preço é de banana.
Eu ainda não testei nada dessa nova linha, aliás, ainda não sei se já está a venda (produção???). Mas a Maybelline pode ser encontrada na Sephora, Lojas Americanas, algumas farmácias como a Drogaria Raia, e claro, nos quiosques da marca nos shoppings
Estamos de olho, e a primeira que encontrar faça o favor para humanidade de deixar nos comentários!!!!
Quem curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)