segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Khroma Beauty: A linha de maquiagem das Kardashians

Todas nós sabemos que as makes da Kim Kardashian são as mais comentadas e ouso dizer que são referência mundial, afinal, aquele efeito iluminado (corretivo triangular) + jogo de contornos, feat. cílios de aranha ~ quem nooonca?

Aproveitando a carona no lançamento de esmaltes pela O.P.I e também recentemente de uma linha de roupas - Kardashian Kollection para Dorothy Perkins -, as it irmãs acabaram de lançar a Khroma Beauty, inspirada nos itens de maquiagem que elas mais amam e a preços acessíveis. ~ Como não amar?

Dentre os produtos mais comentados: "Khroma Kardazzle Face Palettes", são três paletinhas contendo sombras, blush, bronzer e iluminador, cada uma inspirada no estilo que as irmãs mais usam, por exemplo, a da Kim faz referência a um smokey eye dramático e escuro, a da Khloe são cores neutras porém muito festivas e com shimmer, já a da Kourtney também neutra, porém um pouco mais dia a dia (há rumores que são super pigmentadas), "Million Dollar Mask", primer de base que promete conferir aquela luminosidade digna de red carpet, rímeis em diferentes formatos e cílios postiços "Lash Dash", marca registrada das irmãs, que de forma alguma poderiam faltar.



Quem mora fora ou está de viagem marcada, é só correr na Ulta mais próxima.
Eu voto que essas Kardashians ainda vão dominar o mundo. <3

2 comentários:

  1. ai que legal, adorei a novidade =) bjoo
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. ai que legal!!!! :)
    adorei a novidade! não tinha ouvido falar ainda!

    bjosss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)