quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fui assim: Búzios

O post de hoje no embalo do feriadão vai ser rapidinho com os looks do último feriado delícia em Búzios.
O primeiro foi bem princesinha, fiz um coque alto rosquinha, no estilo daquele post que fiz dos famosos 'high buns' que as gringas amam.
É muito prático e fácil de fazer, vou linkar um vídeo bem rapidinho aqui, com todas as dicas pra vocês aprenderem também.
A idéia era um visual simples de forma a destacar a make iluminada e o penteado mais glam.
O local escolhido foi o Anexo, um barzinho super charmoso, com uma vista incrível e com excelentes 'bons drinks', incluindo Chandon geladinho. Adoro!


Ps: As fotos não estão uma Brastemp, porque vocês sabem, em terra de Instagram, smartphone REINA!

O segundo dia quis estar preparada para o BADALO!
E esse macacão navy da Colcci foi amor a primeira vista, vocês sabem que eu não resisto a listras (e animal print).
A bolsa vocês já viram por aqui, listras com listras, porque não?


A make foi mais caprichada, toda trabalhada nos cílios postiços e no smokey douradão usando as sombras da paleta nova da Urban Decay. O batom rosa pink é meu mais novo amor e já adianto que é um dos lip creams da Nyx, em breve farei resenha de ambos pra vocês. Promessa!



Todos no clima para mais um feriado?

15 comentários:

  1. Adorei o primeiro look com aquele batom vermelho! ficou CHIC!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e makes.
    Muito lindas!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooooooooie!
    Adorei amiga, ficou linda!
    Estou me atualizando por aqui. Olha eu com a vida de volta!
    huhuh

    Mulher em Janeiro estarei no Rio de Janeiro huhu
    quem sabe nao te vejo ne?
    bjs

    Beijos, Elaine
    www.queroparamim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos ver sim.
      Avisa a data que vc vem pra gente pensar em algo.
      Adorei vc de volta!

      Beeijos

      Excluir
  4. Vc está liiiinda de mais! Amei os looks, só achei que a primeira maquiagem ficou muito branca em você. Ficou destoando da cor da sua pele. :(
    Beijos e vou continuar te seguindo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo. Adorei seu comentário.
      Então, não é que a maquiagem tenha ficado muito branca, é porque a base que eu usei tem FPS (fator de proteção solar) e com isso costuma a `estourar` nos flashes da camera, dando a impressão de que o rosto está mais claro que o resto do corpo, mas juro que ao vivo não estava com diferença! :)
      Obrigada pelo carinho.
      Beeijos

      Excluir
  5. Phyyyyyynhah.
    Muito linda!!! Vamos começar a dividir a beleza com as amigas? Vaaaamos. :)

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ludmila, vi seu blog por acaso, em alguma postagem em algum outro blog.... hehehe. Inicialmente, cliquei na sua foto pra ver seu cabelo (quero fazer mechas mas to sem coragem). Depois, vi essas fotos e gostei demais da sua pele nas primeiras, apesar do FPS ter estourando com o flash, como vc explicou. Pergunta: que produtos vc usou na pele? Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaíse,
      Não sei como é seu cabelo, tentei entrar aqui no seu perfil do google mas tá sem foto.
      Mas recomendo sempre as mechas pra quem quer dar uma iluminada no rosto.
      Eu faço mechas a muitos anos (10) e amo! Sou bem suspeita pra falar.
      A cor do meu cabelo natural é preta, como sou morena clara e com rosto bem branco, as mechas iluminaram e realçaram a cor morena da minha pele, enquanto o cabelo preto acentuava muito o rosto branquinho.
      A dica é começar fazendo poucas mechas até você ir se acostumando, se vc se arrepender o dano não vai ser tanto no cabelo. ;)
      Os produtos de pele que eu usei nessa maquiagem foram:
      Primer Porefessional da Benefit
      Base Colorstay da Revlon
      Stay don´t stray da Benefit
      Corretivo Secret Concelear da Milani
      Pó da Milani na zona T
      Pó Mineral Veil da Bare Mineral pra assentar o corretivo
      Iluminador Rose Diamond da Dior
      Blush Orgasm da Nars e bronzer Laguna da Nars.

      A sorte que tirei foto dos produtos usados no dia no Instagram, senão seria díficil lembrar.
      Não teve segredo, essa base da Revlon é excelente pra que tem pele oleosa como a minha, tem uma cobertura excelente e não custa caro.
      É vendida em algumas farmácias aqui no Brasil inclusive.
      Usei bastante iluminador, acho que por isso a pele pareceu tão bonita na foto.
      Qualquer dúvida é só perguntar.

      Beijinhos




      Excluir
  7. Tudo lindo Lud, acho que também vou aderir as mechas hein... Quero 2013 tudo novo!! hehe

    Parabéns, seu blog tá show. E as dicas são ótimas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ludmila, muito obrigada pela resposta! E com tantos detalhes! Entao, sou um pouco mais morena que vc e meu cabelo é preto, nunca pintei, mas tomei coragem e marquei no salao para a proxima quarta. Medo. Eu nao costumo usar nada na pele, apesar dela estar longe de ser de porcelana. Só viciada apenas em rímel, corretivo para os olhos e batom mate. Como vou a alguns casamentos em breve, penso que preciso criar vergonha e comprar coisas para a pele. Maaaas, nao posso investir de uma vez. A base da Revlon que vc indicou já é certo que vou comprar, o preco é incrível! Inocentemente, fui na Contém 1g atrás de uma base, achando que acharia por uns 80 ou 90 reais, mas era 175! Nao esperava achar esse preco, quase 200 reais, em uma marca nacional. A sua da Revlon é a para peles mistas e oleosas? Já que nao posso comprar tudo de uma vez, que outro produto essencial vc indicaria, além da base? Ganhei da minha prima um iluminador pequeninho da Mac, ele é redondinho e meio rosado, mas nao sei se aquilo se passa no rosto?! Em que partes devo colocar? Ela tinha me dito pra colocar na 'area dos olhos.. ¬¬

    Obrigada pela super atencao! Beijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fiz um vídeo no Youtube com os produtinhos de farmácia que eu acho que super valem a pena..depois dá uma conferida no meu canal, lá eu falo bastante sobre maquiagem.
      É só procurar no YouTube - ludmilassumpcao

      Excluir
  9. Oi Thaíse, como ficou seu cabelo?
    Gostou?
    Realmente a Contém 1g deu uma pirada nos preços, sem dúvida se for pra pagar esse preço, prefiro investir em uma base importada, já que a tecnologia é bem mais avançada que a nossa.
    Penso que se os produtos são fabricados no Brasil e sendo assim não incidem tantos impostos, obrigatoriamente os produtos deveriam ser bem mais baratos.
    Quanto a Base da Revlon a minha é pra peles oleosas sim, a minha é na cor Medium Beige. Acho que um primer é essencial pra fazer a maquiagem durar mais, a Loreal tem um chamado Studio Secrets, mas não sei se pode ser encontrado nas farmácias.
    Um bom pó pra segurar a oleosidade também, existe um da Maybelline chamado Dream Matte, que pode ser encontrado em farmácias, o preço tb é excelente. Super indico.
    Esse iluminador da MAC deve ser algum Cream Color Base, ele deve ser aplicado com os dedos ou com um pincel duo fiber, dando batidinhas acima do blush, bem naquele ossinho embaixo dos olhos que a gente tem. ;)

    Desculpe a demora pra responder.
    Me coloco a disposição por e-mail pra responder qualquer dúvida..assim eu posso responder mais rapidinho.
    ludmila_assumpcao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)