quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desejo de shortinhos..

O calor finalmente começa a mostrar sua força e a vontade de encher o guarda-roupa de shortinhos fresquinhos só aumenta.
Inspirações de todos os materiais..couro, jeans, paetês, não esquecendo nunca os de tecido leve, bem fluídos com estampas variadas..
Se bater um ventinho, é só jogar um casaqueto.
Adoro a combinação blazer e short, fica um charme né? 
O mix de materiais bem diferentes como jeans e paetês, renda e malha,  também torna os looks ainda mais incríveis.

Por um mundo com mais pernas de fora.
Sempre lembrando que deve haver uma certa harmonia. 
Se o short é bem curtinho, blusinhas mais soltinhas sempre são bem vindas.
Eu sou fã, e o meu preferido da vez tem sido esse curtinho mix de jeans e leopard print da Animale..
Ele é muito sucessinho, toda vez que eu saio ou posto fotos com ele, muuitas amigas me perguntam onde eu comprei, então agora todas vocês já sabem..

A primeira foto foi pós show, nota-se o semblante de acabada, nunca pensei que pudesse gostar de sair de tênis, não curto a moda sneaker #me julguem, esse dourado é da Sonho dos Pés e foi um achado. 
O segundo look lancei uma plataforma, que eu também não sou muito fã,  como eu queria parecer um pouquinho mais arrumada, ficou perfeito. Já me adianto contando que o óculos é Evoke.
;) 
Bisous

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações e o seu shortinho jeans com estampa animal print.
    Belos looks.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu primeiro loock, bem cara de show mesmo. rs Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro usar short com tênis acho muito legal e faz um pouco do meu estilo!
    Mas você arrasou Lud mesmo não gostando! :D
    E o seu outro ficou massa tb!
    Cheia de charme e estilo você!
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)