segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MakeUp Tag: 10 maquiagens que eu compraria novamente

Mais um vídeo no YT com dicas de produtos de maquiagem que eu gostei tanto que compraria novamente.



Pra quem tem preguiça de vídeos, segue a listagem abaixo da imagem.
:)


Studio Fix - MAC
Studio Secrets Primer - L´óreal
Magic Skin Beautifier - L´óreal
Stay don´t Stray - Benefit
Blush Melba - MAC
Color Tattoo Bold Gold - Maybelline
Liquif´eye Black - Milani
Mascara Shocking - Yves Saint Laurent
Batom Ruby Woo - MAC
Batom Bossa - Duda Molinos

Vamos trocar dicas de produtos de maquiagem que valem a pena fazer estoque?

2 comentários:

  1. Ah eu quero tanto o ruby woo! ahahha! é lindooooo!!!! e essa color tattoo tb parece ser linda! eu tenho um primer que não troco viu, merece ser estocado (ahahah) é o porefessional, da benefit! amo de paixão!

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olha, se tem um investimento pra vida inteira que vc deve fazer é comprar o Ruby Woo!
    Juro que vicia!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)