segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Red Carpet: Bailando no Emmy

Muito burburinho no último Red Carpet do ano! ~ O meu favorito por sinal, porque vcs sabem que eu sou uma verdadeira viciada em séries americanas.

Resolvi postar os looks das minhas atrizes favoritas das minhas séries prediletas.

Kate Dennings (2 Broke Girls) e Zooey Deschanel (New Girl)

Kate abalou red carpet em chamas nesse vermelho paixão. Simples e nem por isso menos suntuoso. Fez combinandinho com o batom que é sua marca registrada e arrasou. Pouca maquiagem apenas realçou o bocón da atriz.

Zooey tá parecendo a Jessy na foto, sem glamour na pose, um pouco desajeitada ~ porém muito DRAMA e luxo no vestido. Adorei o batom rosa pink divertindo o look princesinha e penteado idem.  

Sophia Vergara (Modern Family) e Julianna Margulies (The Good Wife)

Sophia tava DEUSA de Zuhair Murad. O vestido parece que foi feito pra ela e destacou ainda mais a beleza da atriz. Duvido que a mulherada não tenha se giletado no recalque com a presença da diva.
Sem falar nessas madeixas perfeitas. Como não amar o sotaque e simpatia da bela?

Eu gosto  mais quando Julianna ostenta um vermelho bapho e sedução nas premiações. Ela já é séria demais em The Good Wife. 
Mas vamos combinar que esse Giambattista Valli não é de se jogar fora vai..

Emily VanCamp (Revenge)

A nossa vingativa favorita arrasou de J. Mendel. Observem que o vestido possui uma transparência sem perder o romantismo. 
Os acessórios complementaram essa proposta e certamente essa pulseira Van Cleef and Arpels foi a jóia mais cobiçada da premiação.

Agora a tendência mais evidente do Red Carpet foi a fenda lateral, quase um statement entre as atrizes da premiação.
Heidi Klum foi uma que segurou lindamente um Alexandre Vauthier azul-mais-lindo-do-mundo. As jóias combinando também foram destaque.

Fenda feat. sandália metalizada também foi hit. Confesso que ainda não sei se amo ou odeio.
Essa sandália by Casadei reinou absoluta na premiação.

Jena Malone (Hatfields & McCoys) e Maria Menounos

Eu achei o Emmy cheio de looks lindos e muitas celebridades de peso envolvidas.
Por fim, ninguém da minha torcida foi premiado.
E aí girls? O que vocês acharam do Emmy?

Um comentário:

Comentem muito!;)