terça-feira, 11 de setembro de 2012

Overdose MAC: Coleções Office Hours e Glamour Daze

Que eu tenho um piripaque de emoção a cada lançamento da MAC vocês já não tem dúvida né meninas?
Nossa ansiedade pela coleção Marlyn Monroe sequer foi embora e a marca não para de bombardear a gente com novidades. 
Uma já foi lançada recentemente lá fora, que é a MAC Office Hours, cuja proposta é de uma linha inteira voltada para quem trabalha o dia inteiro e precisa estar impecavelmente maquiada.


São blushes, sombras e glosses de longa duração, que garantem cor e fixação o dia inteiro. A cartela de cores também está linda e nada careta.
Como não amar?


Agora em novembro que a MAC promete abalar as estruturas das girlies apaixonadas por make.
A coleção Glamour Daze tem todo o GLAM de uma diva e toda delicadeza de uma boneca.


É um item mais lindo que o outro e fica impossível não desejar sequer um item da coleção.
Os estojos são as coisinhas mais fofas e rycas vistas pela humanidade (exagerada) e os porta-pincéis mimos que toda mulher sempre quis ter.



E detalhe, pelo preview da linha, dá pra notar que os MSF`s e as sombras da coleção Extradimension vão ser repromovidas nessa coleção. #todascomemoram
Eu cheguei a adquirir o iluminador Whisper of Gilt e a sombra Rich Core, mas fiquei com gostinho de quero mais. As meninas que não conseguiram garantir os iluminadores da coleção Extradimension que esgotaram mais rápido que água no deserto, fiquem ligadinhas.

- clique na imagem para ampliar -
Eu só digo uma coisa: A vida não tá fácil para as colecionadoras hein? <3

Um comentário:

  1. eu fiquei LOUCA com essa última coleção! o que são as embalagens? me diz! que coisa mais fofaaaaa! quero tuuuuudoo!
    que amor!

    Mac me deixa maluca!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)