quarta-feira, 2 de maio de 2012

MakeUp Tag: Se toda maquiagem desaparecesse..

Achei muito legal a #tag que tá rolando no Youtube e que o blog Coisas de Diva divulgou hoje.
Se todas as suas maquiagem desaparecessem, quais seriam os 10 itens que vocês iriam correndo comprar? 
Recentemente eu tive uma experiência como essa em menor proporção, dois produtinhos queridos da MAC desapareceram, E ACREDITEM, eu quase surtei de desespero.
Eu fiz a minha listinha abaixo, mas também quero saber o que pra vocês seria imprescindível repor caso as maquiagens desaparecessem ou caso terminem mesmo, quais vocês certamente comprariam de novo.

- imagem ampliável -

1 - Studio Fix, MAC: Dispensa comentários né Braseel? Essa base é como o ar que eu respiro. Preciso dela pra manter a dignidade diária. Cobertura média, deixa a pele sequinha, minha melhor amiga.

2 - The Colossal, Maybelline: A máscara queridinha minha e de quase uma unanimidade de blogueiras. Volume instantâneo! É quase como pegar os cílios da Kim Kardashian emprestado.

3 - Blush Peachtwist, MAC: Primeiro que não dá pra abrir mão dos blushes da marca e segundo que essa é a minha cor preferida pois eu curto blushes mais terrosos, quase bronzers.

4 - Ruby Woo, MAC: Também dispensa comentários. O batom da minha vida, tanto é que já dediquei um post inteirinho só pra ele aqui no blog. Luxo e glamour na medida certa.

5 - Blot, MAC: Sou dessas que vejo a palavra matificante e o mundo inteiro começa a fazer sentido pra mim. E esse pó da MAC é sem dúvida um dos melhores pra função. Perfeito para os retoques durante o dia e principalmente   nas baladas.

6 - Girl meets pearl, Benefit: Lindo e sutil, podendo ser usado durante o dia e em festas carregando mais um pouquinho no breeelho. A embalagem é um mimo a parte.

7 - Studio Secrets Primer, Loreal: Pele com toque aveludado e maquiagem no lugar por mais algumas horas. É o meu preferido devido a sua textura creme/mousse/pomada ~ definitivamente não sei explicar ~ post aqui!.

8 - Golden Sun,Maybelline: Pó bronzeador opaco, meu favorito pra fazer contorno. Bom, bonito e barato. Não tem como não amar.

9 - Champagne & Caviar Nyx: Paletinha com 10 cores neutras, inclusive com o marrom mate o qual eu preencho a sobrancelha, e o bege que eu ilumino embaixo dela. Perfeita para o dia a dia, quando tudo o que você precisa é um 'concavinho' marcado.

10 - Pink Orchid, Yves Saint Laurent: Não é segredo pra ninguém, apareceu no meu vídeo de favoritos, é o rosinha clássico do meu último post de look aqui no blog. E mais uma vez os batons da YSL me ganham pelo cheirinho delicioso e pela duração digna mesmo possuindo um aspecto mais molhadinho.

Quero saber de vocês, se toda maquiagem desaparecesse, quais os 10 itens que vocês não viveriam sem?

3 comentários:

  1. Que legal essa TAG!
    Nem fale nisso, as maquiagens não podem sumir rs
    Só de pensar da nervoso...
    Adorei sua listinha :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , ótima tag, vou colocar no meu =)

    Estou te seguindo..

    http://palmacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, mto legal a tag. As suas escolhas tb!!
    Adorei o blog, to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)