terça-feira, 8 de maio de 2012

Bailando no MET 2012

Um dos eventos mais aguardados do ano no red carpet e apenas 01 palavra o define: extravagância.
Muitos looks excêntricos e tantos outros dignos de aplausos.

Eis as minhas faces escolhidas, hair style e make up:


Sofia Vergara, Rosie Huntington, Dianna Agron, Emma Watson, Scarlet Johansson e Nina Dobrev.

Numa overdose de bocas escuras, o batom vinho reinou quase que absoluto na celebração, eu fico com as lindas  as 3 da primeira fileira, as demais eu passo.


Camilla Belle, Leighton Meester (mergulhada no potinho de bronzer) e Jessica Alba.
Lana Del Rey, Kate Bosworth e Jessica Chastain.

Eu achei que o MET ano passado foi bem mais repleto de bem vestidas, e vcs?

2 comentários:

  1. Eu amei o make da Rose! ficou lindo aquele olho :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse evento é um dos mais esperados do ano, eu
    como sempre acompanhei tudinho pela net, e a cada novo Look quase morria de tanta emoção, rsrsrsrrsr Muito lindo!

    Adorei o blog viu flor, seguirei, siga-nos tb, será um grande prazer trocar informações de moda contigo!

    Bjo grande
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)