quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vera Wang Princess

E por falar em desejos, meu aniversário está chegando mentira, e como o meu perfume favorita da vida, o meu cheirinho oficial ~ Ange  or Demon ~ está nos últimos suspiros de longa vida, estive a procura de novas fragrâncias e embalagens (sim, sou dessas que me deixo levar só pela beleza dos frascos) e me deparo com essas lindezas..

Princess - Princess Night - Flower Princess - Glam Princess - Rock Princess - Preppy Princess

GENTE, tive uma síncope de amor instantâneo!
Eu já conhecia o Vera Wang Princess roxinho que foi o primeiro, mas não sabia que vários outros tão igualmente lindos foram lançados. (Em que mundo eu vivo? ~ Resposta mental: Com certeza o da maquiagem e não dos perfumes, hahaha)
Resta saber se as fragrâncias valem o mimo.
Alguma leitora tem algum deles pra nos contar?
Porque eu só sou amor por esses frascos charmosos. 
Preciso deles no meu banheiro DJÁ!

Isso é tão BLAIR WALDORF!

Um comentário:

  1. Meninas, quemrem ganhar um Blog totalmente grátis, com o designer feito com a sua cara?
    A empresa que fez meu blog esta com uma super promoção sorteando um Blog!
    Participem! =D
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=111763485622836&set=a.111573988975119.14564.100003675561492&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)