sábado, 7 de abril de 2012

MakeUp Tag: March Favorites

Honeys,

Todas vocês sabem do meu amor INTENSO por maquiagem.
E acho que tava faltando por aqui os meus favoritos do mês.
Acho muito legal essa troca de informações de produtos, pois a gente vê o que pode ser bom pra gente, o que pode nos servir ou não, a durabilidade, custo benefício e tantas outras utilidades.
Segue a imagem dos favoritos em geral com a listagem de cada produto e abaixo o meu primeiro vídeo ~VERGONHA~, o qual eu falo individualmente de cada um. (Prometo que é curtinho.)


Lista de produtos:
Primer: Loreal Studio Secrets
Base: Studio Fix MAC
Blushes: Peachtwist MAC e Caramel YSL
Corretivo: Duda Molinos
Bronzers: Refined Golden MAC e Golden Sun Maybelline
Iluminador: Amber Diamond Dior
Rímeis: The Colossal e Defined A Lashes ambos Maybelline
Sombra: Paleta Nude on Nude Nyx
Base sombra: Jumbo Gold, Milk e Black Bean Nyx
Delineador: Liquid eyeliner Maybelline
Batons: Bossa Duda Molinos, Ruby Woo MAC e 138 YSL

Ignorem a falta de jeito, pois apesar de parecer desinibida nos textos e pessoalmente, atrás das câmeras sou um fiasco. (Aliás, gente, me senti uma obesa no vídeo, juro que não sou assim! hahaha)
Abafem também a iluminação que começou boa porque estava de dia e foi piorando, destacando demais luz amarela pois tava escurecendo.
Perdoem também a falta de swatches e aproximação dos produtos na câmera, prometo que vou melhorar isso, até porque não teve ensaio nem nada, eu sentei em frente a câmera e disparei a falar sem cortes e edição.


Batom da foto: Diva MAC

Beijos, e espero que vocês gostem.

9 comentários:

  1. Há obrigada pela visita, seu blog é lindo! Assim que o vídeo estiver pronto me manda, quero ver.

    Nosso gosto é muito parecido.

    Bjos
    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Liiinda, não precisa ter vergonha!!! Ficou ótimo!
    Mara as dicas dos produtos! Confesso que alguns são os meus favoritos também hihihih
    Ouvindo vc falar me lembrou muuuuuito uma amiga minha! hehehehe
    Quero ver mais vídeos por aqui, hein?
    Ah, e adorei o esmalte! Me conta qual é! hehehehe

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem no vídeo. Adorei os produtos e amo a base da MAC.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista... e o blog é tudo de bom!!!

    to seguindo..
    www.ta-em-alta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaa amei seu blog..super seguindo bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog linda ..super seguindo
    bjussssss
    www.ta-em-alta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suuuuuuuuuper vídeo! Vc é bem desinibida, gostei bastante!
    Colossal é uma das minhas máscaras favoritas EVER!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o vídeo, os produtos, resumindo td.
    Gostei muito do seu blog e claro já estou seguindo.
    Se puder retribuir, ficarei muito feliz.
    Bjinhusss
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)