quinta-feira, 1 de março de 2012

MakeUp Tips: Favoritos Batom

Dolls,

Todas sabem a minha fissura/vício por batons, e como vez em outra algumas leitoras e amigas perguntam por eles, resolvi postar os meus preferidos dos últimos tempos.
Esse mês eu usei muuuito o Silky Apricot da Yves Saint Laurent.
Aliás, eu já expressei aqui todo o meu <3 pelos batons da marca, que possuem um cheirinho incrível.
Voltando ao batom, ele é um nude puxadinho pro coral. É uma cor bem difícil de definir, mas é linda e cai bem tanto pro dia quanto pra noite. Usei quase todos os dias na minha viagem e fico cada vez mais in love..



Também me reapaixonei pelo Lady Danger da MAC, que tava abandonadinho na minha necéssaire.
Essa cor tem tudo a ver com o verão, por ser um vermelho vibrante levemente alaranjado.



Ah, os cílios não são postiços hein girls!
Consigo esse efeito fazendo uma misturinha do The Colossal com o Define
Fica a diquinha pra vocês.
Espero que vocês tenham curtido os meus favoritos.
Kisses. ;)

4 comentários:

  1. Adorei o Silky Apricot,quero pra mim !! O da MAC também é lindo,mas ainda fico com o primeiro.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos amiga!! E que cílios LINDOS!

    beijokas amiga

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O da MAC é lindo, mas, por questão de identificação, AMEI o primeiro! Muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse da MAC é lindo. Adoro um batom bem vermelhão!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)