quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sombras douradas na Vanity Fair Oscar Party

Se eu falar pra vocês que eu achei as ´after parties´ do Oscars mais interessantes do que o red carpet da cerimônia em sí vocês vão me julgar?
As celeb´s ousaram mais tanto nos modelitos quanto nas makes e penteados.
E por falar em makes, 2 queridinhas que são sempre notícia aqui blog me chamaram atenção pelo glamour dourado.


Diane Kruger, pela primeira vez não me emocionou no look, pelo contrário, achei bem breguinha lançando um bustiê felpudo aparente, mas definitivamente cativou na make.
Simples, natural e divônica. Capricho no rímel, nude nos lábios e sombra dourada até acima do côncavo.
Reparem como a maquiagem é leve, mas a pele está super iluminada, só com aquele glow rico de pele rica, entende?


Olivia Wilde ostentou uma make um pouco mais elaborada.
A pele aqui também é bem natural e os lábios glossificados também na cor nude, mas os olhos são bem marcados e delineados. Esfumaçado escuro no côncavo e dourado acima, no canto interno e na linha abaixo dos olhos. 
Não dá pra esquecer os cílios dramáticos.
Achei tão inspirador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)