terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MakeUp Tips: SPFW lips

GENTE,

Eu sei que vocês esperariam um post super elaborado de todas as minhas impressões dos desfiles em uma das semanas de moda mais importantes aqui do Brasil, mas pra ser bem sincera, o SPFW anda me causando ZZzzzZZzz.

Anyway
Se tem uma coisa que bate aqui no meu coraçãozinho é maquiagem.
E o que estará na boca das mais lindas no inverno definitivamente serão os batons escuros, já comentei isso por aqui.
E Fause Haten tá aí pra nos mostrar isso.


Mix de Smoked Purple e Rebel, ambos da MAC.
Eu nem preciso dizer que eu amei né? Estou numa fase vampish lips extrema, desejando todos os batons escuros do planeta!
Eu comecei com o Diva, e fui gradualmente ousando comprando o Hang Up e o Rebel, todos MAC e super já tinha o Smoked Purple em vista. Quero AGORA!

E PEOPLE, como não pensamos em misturar cores antes?
Uma idéia tão simples que pode fazer tanta diferença. Faleci de amor!

Por falar em misturinhas, quem não viu né Brasil no desfile da Colcci o ´amor pra toda vida´ ~ Ruby Woo juntinho com o Russian Red resultando no vermelho mais cobiçado dos últimos tempos?
AMAMOS SIM OU COM CERTEZA?

2 comentários:

  1. Não me animei nem pro Fashion Rio, nem pra Fashion Week, acredita? Não acompanhei nenhum dos dois! rs


    Mais as makes, estao lindas!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei, essa make com a boca vermelha
    fica tudo!

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)