segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prada Bears

Depois de uma lifetime de desaparecimento, estou de volta cheia de saudade da blogosfera, dos comentários e do carinho de todas vcs! ~ OWNNNN!

E continuando com esse momento fofo, já viram os novos chaveirinhos da Prada?
Os ursinhos voltaram mais estilizados e divertidos, fazendo uma referência a estereótipos de rappers, roqueiros, patricinhas, futuristas e peruas..


As fotos não são as melhores, eu sei, é que eu nem aguentei esperar por fotos mais dignas para compartilhar com vcs. Essas foram digitalizadas de uma revista.
Mas dá pra ter noção e desejar muito! 
O meu preferido é uma mini bear Gaga, vejam se não é um amor?


Os mimos são vendidos separadamente e custam cerca de U$ 150 doletas.
Abaixo a evolução dos ursinhos mais guti-gutis do mundo fashion.



Curtiram a novidade?
Kisses.

3 comentários:

  1. mas qe fofuuuura, amei, hehe
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos *-*
    Adorei o blog *-*
    Já estou seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os ursinhos!!
    Quero vários..rsrsrs

    Beijos,
    Marcela
    www.AcheieComprei.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)