quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Charlotte Olympia Pumps Obsession

Hey girls,
De olho no burburinho dos sets de gravação da nova temporada de Gossip Girl..
Aliás, já espiaram o novo teaser oficial da Season 5 que vazou na web hoje?


~ Todas deliram de emoção gentchy! ~ 
Então, voltando ao foco do meu post, me deparei com esse look da Blake Linda Lively que eu de cara amei, lógico..


E o que definitivamente se destacam nas produções da Blake/Serena são os sapatos. Incríveis e sempre padrão altamente desejáveis.
Eu sou fã do Charlotte Olympia que ela usa na foto, esse modelo Dolly é super queridinho das celebridades e desejo de 9 entre 10 fashionistas.



As nossas preferidas amam!


Um de cada, por favor..

- fotos ampliáveis -

4 comentários:

  1. ha tempos que babooooo nesse sapato, que coisa mias linda ne, fala serio

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!! Tô acompanhando as news por aqui porque tô mega sem tempo #todasshora

    O guarda roupa da Serena ganhando de lavada do da Blair nessa temporada, hein?
    Lindos looks mas esses sapatos da Hill me conquistaram... vi no ego (abafa) e fiquei louca!!!

    Mas ainda tô passada com a falta de criatividade com as histórias de Nate... a função dele é basicamente pegar todas as mulheres do show! LOL

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)