terça-feira, 3 de maio de 2011

Vamos PLISSAR?

Aproveitando a deixa de Evinha Mendes (a íntima) com aquele vestido plissado azul royal FABULOUS ontem no Metropolitan, hoje vamos nos inspirar nessa TREND inegável do inverno.
Plissados!

Eu sei que todas nós estamos vendo muitas saias curtas e longas plissadas por aí afora, principalmente nas celeb´s internacionais. Acreditem meninas, plissados são clássicos e é a minha grande aposta do inverno.

As saias plissadas longas e de tecido leve, com uma suave transparência estão virando um HIT! (Ainda mais com essa onda Boho começando a invadir as ruas.)
Podem ser usadas tanto com blusa por fora, quanto por dentro acrescido de um cintinho para marcar. 
Um cardigan, um casaco mais pesado ou uma perfecto também adicionam um charme e enriquecem a produção. 
As baixinhas devem ter cautela já que as longas podem dar a impressão de uns 5 kilinhos a mais. (no mínimo)


As plissadas curtas são mais democráticas, também ficam ótimas com scarf e com meia-calça ou meias 7/8 (Super in). A mistura de texturas também é permitida!


Agora eu estou IN LOVE mesmo com as plissadas de couro. QUERO MUITO!
Já fazem parte da minha Wish List!


Também não vamos nos limitar as saias né babes, como já disse, plissados são a febre da temporada e eu encontrei mais pecinhas para a gente se inspirar nessa tendência!

Eu vou plissar e vc?

5 comentários:

  1. realmente as saias plissadas voltaram com tudo
    né? eu acho linda , só as de comprimento midi
    que tem que ter uma grande "cautela" pra usar
    e claro que as longas quando usados com aquele salto "poderoso" fica linda!!

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, adorei seu blog e já estou seguindo! Obrigada pela visita ao Phinérrima, adorei!

    Ah com certeza vou usar, esas saias são super femininas! né?

    Beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá usandoo neh??

    Eu tenho um vestido longoo,...muito antigoo..hehehe

    http://dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho um vestido plissado preto lindo, mas tenho que entrar numa dieta e perder uns 5 kilos para usá-lo!ahahahah!
    Quem sabe vira a minha meta!

    ResponderExcluir
  5. Amooo plissados! Tenho a sainha preta da Zara e adorei a sua seleção de peças!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)