sexta-feira, 6 de maio de 2011

La Passion

Hoje é sexta-feira. 
Dia oficial dos BONS DRINK, e eu como amante nata de uma ótima bebida, vim dividir com vcs minha paixão.

O Champagne é uma das bebidas de maior prestígio no mundo (minha preferida) e não há nada melhor que uma tacinha bem geladinha para comemorar a estréia do final de semana.
A Veuve Clicquot Ponsardin faz parte do grupo francês LVMH (Louis-Vuitton-Moët-Hennessy) junto a outras marcas como Krug, Moet & Chandon, Don Perignon e Mercier. 

Seus champagnes se caracterizam pela predominância da cepa pinot noir, variando a sua porcentagem conforme o tipo de champagne. (RYQUEZAAAA!)

A Maison Moët & Chandon também pertence ao grupo LVMH, o maior produtor de artigos de luxo do mundo. EU AMO!
Para quem não sabe o Dom Perignon (o segundo champagne mais caro do mundo, atrás somente do Pernod-Ricard Perrier-Jouet) também é produzido pela Maison Moët & Chandon. (LUSHOOOOOOOO!!)

Dá ou não dá vontade de virar uma colecionadora?

Meninas, eu bem que já cogitei isso, (meu namorado é colecionador de vodkas), mas não é uma coleção que saia baratinho. 
Algumas garrafas de edições limitadas chegam a custar MUITAS mil doletinhas.
Nesse caso, acho bem mais vantajoso empenhar o $$ em aquisições do mundo fashion. 

Fica o desejo para o futuro.

Esse líquido espumante glamuroso é ou não é uma inspiração?
Cheers! 

Post Relacionado Clique Aqui.

12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog, ótimas dicas, to por dentro dos champagnes agora rs!!!
    Se quiser venha conheçer e participar do meu tbm!!!
    Beijos
    Maria Julia
    www.mariajuliaarquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas garrafas, são todas tao lindas!
    Mas eu acho que se ganhasse ficaria com pena de abrir e tomar
    rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post tudooo!!!

    Paabéns pelo blog,muito lindo!!!

    www.priveebypri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!!!!!!

    bjoaks

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu tbem amooooooooo essa bebidinha cheia de bolhinhas hahahahaa......
    é a cara da mulher né... e adorei conhecer um pouco mais atraves do seu post!!!

    Vi seu blog no coments das dondokas e resolvi conhecer, adoreeeei e to seguindo!!! Espero vc no meu blog tbem!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom Demaissss da conta!!!
    Nem dá vontade de abrir né!!!
    Adorei o seu espaço, passe lá no meu!!!
    to te seguindo aqui hein...

    beijos da Lú

    ResponderExcluir
  7. é muito luxo, daria até pena de beber! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as garrafas estampadas! Totalmente inspiradoras mesmo =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aii que luxo, adorei!
    É realmente muito bom mesmo, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que post muito do phinoooo!!! adorei

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Geeente, puro luxo, adoreei!!

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  12. Que chic!!!

    Novidade: o Suspiro agora é .com!!!
    Atualize aí amiga!!!
    E hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio do Kit da Mary Kay! Não perca a chance!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)